"É que hoje vai ter festinha..."

458 20 6
                                    

|NARRADORA|

Hoje a Cristal e a Selena organizaram um evento onde seria uma festa ilegal no pico, iriam 3 facs, estavam todas as Hells deslumbrantes, todas de rosa. Cristal estava com um vestido até o joelho, com uma bota com salto. Estavam todas prontinhas, Cristal e Renata foram buscar as bebidas no bar 666.

|VISÃO RENATA|

Estamos todas prontas já no pico, só esperando o pessoal chegar, Nasser colocou a música, Cristal estava dançando, eu estava bebendo, Shay gadando as minas que tinham chegado, dona Maria cuidando dos docinhos, Cass distribuindo as bebidas e Selena estava bebendo comigo e dançando uns funks.

Renata: CrIsTaLlL vEm CaAaA.

Cristal: Cê já está bêbada maluca?

Renata: Eu NãO tO bEbAdA.

Cristal: tá tá, só não mata ninguém.

Renata: PoDe DeIxAr CoMiGo

|NARRADORA|

Cristal logo começou a beber também, ela e a Renata estava dançando e bebendo. Músicas tocando, pessoas dançando, Cristal e Renata rebolando. Estava já 99% das Hells já estavam bêbadas principalmente Cristal e Renata.

|VISÃO CRISTAL|

Eu já estava meio bêbada, um controle que eu não tinha mais sobre meu corpo, Renata também não estava nas melhores situações, a única Hell que não estava bêbada era a Cass, bom eu estava meio fora da casinha já quando a Renata começou q vir na minha direção, ela veio com uns papos que tinha pegado 10 pessoas na festa já, eu não tenho ciúme nem nada, mas não gostei muito dessa ideia de pegar muita gente, mesmo que eu antiga fazia isso.

Cristal: ReNaTaAaA

Renata: QuE fOi?

Cristal: Eu NaO pEgUeI niNgUem AiNda

Renata: NoSsA, pAsSadAh

Cristal: VoU lA bEiJaR nA bOuCa ReNaTa, QuEr Ir JuNtO?

Renata: To InDo..

|NARRADORA|

Cristal já sentia que tinha sentimentos pela Renata, mas nem ela mesma queria aceitar aquilo, Renata sabia também que já estava se acustumando com Cristal agindo de forma "normal" sem ser grossa nem nada. Porém, cristal ainda não estava pronta para dar mais um passo, que seria uns pegas, como elas já tinham se pegado antes, ela achava que não seria tao ruim, nem que iria ficar uma vibe estranha. .

Cristal: VeM rEnAtaAaA..

Renata: OnDe A gEnTe VaI MalUcA?

Cristal: Ali AtRaS DaS cAsInHaS.

Renata: TaAaA

|NARRADORA|

Cristal e Renata foram para atrás das casinha e acabou rolando umas outras coisas que não era para acontecer no momento, cristal e Renata estavam bêbadas e sozinhas, a Renata puxou a cristal para mais perto dela e perguntou o porquê ela estava sendo tão legal com ela. A cristal explicou que também não sabia, ela disse que se sentia machucada ainda, então já que a Renata era a pessoa que ela mais confiava, ela decidiu se apegar a ela. Renata se sentia mais aberta para beijar cristal, mas não sabia qual seria a reação da sua patroa, se seria confortável para ela, ela tinha suas dúvidas. Mesmo não batendo bem da cabeça por causa da bebida, ela ainda pensava nas consequências, principalmente quando se fala da sua patroa, ela pensou se ela teria mais coragem de beijar cristal se bebesse mais, então pegou mais bebida e levou para ela e para cristal beber, as duas beberam. Renata estava já bem fora da casinha, foram já estava pronta. Ela pegou a cristal pela mão, trouxe ela devagarinho para perto e perguntou se ela gostaria daquilo também, cristal estava meio sem graça mas só concordou com a cabeça, Renata ainda não teve coragem de tomar a iniciativa, até que cristal perdeu a paciência e puxou Renata para pertinho chegando até a sentir a respiração delas uma perto na outra. Cristal não estava mais nem aí, só beijou a Renata, ficaram se beijando, Renata com a mão na cintura da cristal e cristal com a mão no rosto de Renata, se duas aproveitando, quando Cassandra apareceu e viu aquela cena, a Cass olhou, olhou e olhou. Ela não falou nada, só saiu. Quando o beijo terminou elas se olharam e começaram a rir como loucas. Cristal e Renata levaram esse beijo apenas como uma ficada. Depois eles saíram de lá e foram ficar com outras pessoas, mas não comentaram com ninguém sobre isso....
----
Continuação nós próximos epss

Gente, desculpa lançar esse ep tarde(e atrasado). Minha conta do tikoteko de quase 2k de seguidores foi banida e fiquei bem mal, desculpa não postar nada, esse ep foi mais curtinho porque tô caindo de sono, quase não consigo escrever.

Foi isso beijossss 💛

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora