|VISÃO CRISTAL|
Eu estava completamente perdida, eu precisava conversar sobre o Teddy sobre como iríamos acabar, se era realmente isso que ele queria ou se iria voltar tudo em paz. Então mwbdei mensagem para ele pedindo para conversar. Avisei as hells para ficarem em volta porque não sabia se podia conversar com o Teddy sem ter medo de levar bala, provavelmente o MC estava lá em volta também. Ele disse que não estava afim de conversar comigo, mas insisti porque precisava resolver isso o quanto antes.
|VISÃO TEDDY|
Depois que eu e a cristal nós separamos, eu e os MCs paramos de falar 100% com as hells, pelo que sei não falar com nenhuma das meninas essa semana, e espero que não tenham falado mesmo. Mas hoje a Cristal me chamou para conversar, provavelmente queria me padsar, se eu conheço q cristal. Eu não estava nem um pouco afim de conversar com ela, pois sei que ela é muito boa com os argumentos, então no primeiro momento disse não, ela continuou insistindo, dizendo que era importante e tal. Pedi para o MC ficar em volta da onde nós iríamos.
•MENSAGENS•
Cristal: Por favor! É importante Teddy.
Teddy: Ok, mas vamos nos encontrar onde?
Cristal: Na padaria.
Teddy: ok
Cristal: Leva o Din junto, estou levando a Renata junto.
Teddy: tá
-|NARRADORA|
Nada de incomum aconteceu, eles conversaram e decidiram que Hells Angels e The Lost MC NAO estão em guerra. Eles vão continuar aliados porém, sem relacionamentos amorosos entre os grupos para não dar B.O.
•CONVERSA•
Cristal: então é isso?
Teddy: Eh, vai ser isso
Renata: Sem mais guerras por enquanto?
Din: Exatamente.
|VISÃO RENATA|
GLÓRIA A DEUS, MC e hells agora podem voltar a se falar, só não podem ter relacionamento amorosos, ou seja não vou poder voltar com o Spok, na verdade nem sei se iria querer voltar... Estou tão bem dando uns pegas nas pessoas.
|NARRADORA|
Uma coisa que ninguém esperava aconteceu, uma pessoa muito importante falou no rádio, a Cristal desabou no choro, estava muito feliz por ouvir aquela voz de novo.
Chiara: Mamain?
Cristal: FILHA? MEO DEUS
Chiara: Mamain!! Hihi que saudade!
Cristal: Onde você está filha?
Chiara: estou em casa Mamain, acabei de chegar do colégio. Alias, cadê a Mamain luna, a tia Vanessao, a tia Gabi?
Cristal: Filha, muitas coisas acontecem quando você estava fora, depois a gente conversa tá? Eu e a titia Renata estamos indo buscar você.
Chiara: Tá bom mamãe.
|VISÃO CHIARA|
Cade a Mamain luna? Cadê as titias? Onde elas foram?
A mamãe não explicou onde elas foram, só disse que estava vindo me buscar aqui em casa. Ele estava toda de rosa e a titia Renata também. Elas estavam com umas outras meninas de rosa também, a Mamain explicou que as outras titias foram embora, até a Mamain luna. As novas titias eram, a Shay, Nasser, dona Maria, Cass, Selena. Só a titia Renata que não tinha ido embora, eu lembro um pouco dela, mas não muito. Ficar todo esse tempo no colegio me fez esquecer bastante daqui. Só queria saber para onde a Mamain luna e a as titias foram...|NARRADORA|
A Chiara passou o resto do dia com as meninas das hells, ela fez uma amizade linda com a Selena, elas estavam discutindo quem era a favorita da cristel. Chiara gostou muito das suas novas titias, mas por outro lado sentia falar das suas titias antigas. Mas ela decidiu pensar positivo, que suas titias estavam bem e que agora era o presente e que agora tinha que aproveitar o agora, e não ficar pensando no passado.
Cristal contou para chiara sobre que a cristal e o Teddy tinham terminado e sobre que ela estavam solteira agoraCristal: Entendeu chiara? Agora a Mamain está solteira.
Chiara: Entendi mamãe, e não gosta de ninguém não?
Cristal: Não tinha, e espero que você também não.
Chiara: Hihi, não Mamain eu nao.
Cristal: Chiara, chiara.
|NARRADORA|
A tarde foi incrível, mas a Renata estava meio triste, porque sabia que agora cristal iria ficar 60% ocupada com a chiara e 40% ocupada nas hells, e meio sem tempo para ela. Mas para cristal, iria ser meio ruim, porque provavelmente chiara iria perguntar sobre outras pessoas que acabaram se afastando de cristal.
Cristal, Chiara e Renata, foram para casa de cristal dormir. Cristal num quarto, chiara no outro, Renata acabou esperando chiara dormir para ir dormir com a cristal, para chiara não perguntar sobre a relação das duas. Elas estavam ambas felizes. Cristal foi no quarto de chiara para ter certeza que ela estava dormindo. Ela estava dormindo como um anjo, cristal deu um beijinho na testa da chiara e foi para o quarto. Renata que olhou a cena da porta pergunto se poderia ganhar um beijinho também.
Renata: Ei cristal, posso ganhar um beijinho também?
Cristal: Aí Renata, não te passa. Vai dormir vai
Renata: Afs
|VISÃO CRISTAL|
Esperei a Renata dormir, de me sentei na cama, ao lado da Renata embaixo das cobertas dei um beijin na testa dela e dei boa noite, deitei e me preparei para dormir. Até que escutei um sussurro.
Renata: Adorei o beijo, boa noite para você também. *Ri*
Cristal: *Ri* Aí sua idiota.
|NARRADORA|
Cristal estava meio vermelha, ela parecida envergonhada depois de Renata ver o que ela fez. Mas logo fechou os olhos e dormiu.
----
Oiee família, desculpa inatividade no sábado e na sexta, estava meio mal estão descansei nesses dias.Gostaram da chiara aparecendo?
Querem briguinhas bobas de crisnata?
Tivemos a paz das hells e MC.
Eh isso, beijos da Belah 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.
RomanceCristal Giorno a maior e melhor. Cristal a líder das Hells Angels a maior gangue feminina Ela estava com problemas na vida pessoal.. principalmente com o Teddy. Cristal está em dúvida em seus sentimentos, porem sabe que aqui de uma certa forma é err...