Uma briguinha..

406 22 4
                                    

|NARRADORA|

Cristal estava liderando as hells pedido que elas fossem em sentido norte para escapar dos PMs, mas a Renata contrariou e disse que talvez seja melhor ir para o lado oposto, a cristal já estava meio estressada porque Renata já tinha desobedecido uma ordem dela antes, então cristal disse que nao, e que era pra ir para o norte. Renata deu uma bufada, mas continuou. Logo depois de terminar a fuga, elas foram para o bunker conversar. Cristal liberou todas as outras hells, menos a Renata. Renata já sabia que iria levar esporro por ter contrariado em fuga, dando "mal exemplo" para as outras hells. Mas a cristal pediu para Renata sentar, e ela começo a explicar.

Cristal: Renata, você sabe que não pode me contrariar, principalmente no radinho na frente das meninas.

Renata: Eu sei Cristal, mas eu pensei que poderia ser melhor fugir para o outro lado.

Cristal: Não importa, você tentou me desobedecer. Não quero que isso aconteça de novo.

Renata: Tá bom. Vou tentar não me meter.

|VISÃO CRISTAL|

Tive uma briguinha agora com a Renata, precisava que ela me obedecesse em ação. Mas está tudo bem agora, já nos resolvemos. Terminei de falar com a Renata e fui ver se minha filha tinha acordado. Ela não acordou ainda, acho que nao vai acordar hoje. Então perguntei para q Renata se ela quer dar um rolê.

•MENSAGENS•

Cristal: Renata, vamo dar um rolê?

Renata: Oie, agora não posso, vou sair com a selena.

Cristal: Ah, tá bom. Me liga quando puder.

|VISÃO CRISTAL|

Não que eu esteja com ciúme, ate porque a Selena é filha da Renata, então não posso surtar. Até porque as pessoas tem ciúme de mim, não o contrário. Então não vou demostrar nada. Eu vou dar uma saída, talvez só eu e a luz da lua.

|VISÃO RENATA|

Sim, eu queria sair com a cristal, mas eu precisava primeiro ver se minha filha estava bem. Então fui falar com a Selena.

Renata: oiê filha, chamou?

Selena: Chamei mãe, queria conversar sobre umas coisas.

Renata: Tipo?

Selena: Você e a patroa estão mais próximas né?

Renata: uhum, o que tem?

Selena: Então, você gosta dela?

Renata: como assim? Eu gosto dela, ela é minha patroa, mas que tipo de gostar?

Selena: Você sabe Re, gostar em relações amorosas.

Renata: Eu não sei Selena, eu tenho pensamentos sobre isso, mas não tenho certeza de nada. Você sabe, sentimentos perdidos e dúvidas sobre como a pessoa iria reagir, até porque tenho certeza que a cristal não gosta de mim amorosamente.

Selena: Rere, tenta conversar com ela sobre isso, talvez perguntar como está a vida amorosa dela, mas lembra, ela é a cristal, talvez ela não receba muito bem.

Renata: Ela está mais suave por enquanto, ela parece feliz sem algum relacionamento de compromisso.

Selena: olha Renata, sinceramente. Acho que iria dar certo, vocês são fofas juntas

|NARRADORA|

Quando a Selena falou que a cristal e a Renata eram fofas juntas, a Renata ficou com as bochechas bem vermelhas, de vergonha. Então Renata lembro que cristal disse que quando ela terminasse de falar com a Selena elas poderiam se encontrar. Então Renata teve uma ideia, e se ela chamasse a cristal aqui para conversar com ela e com a Selena. Talvez ela tivesse a oportunidade de falar para a cristal que talvez ela sentisse algo por ela. A Renata contou a ideia para a Selena, a Selena disse que estava de acordo. Então Renata estava mandando mensagem para cristal, quando percebeu a Selena encarando ela, a Renata perguntou o que ela queria. Ela disse que só estava observando a sua líder e sub- líder se apaixonando. Renata ficou vermelha, mas ignorou e foi mandar mensagem para Cristal.

•MENSAGENS•

Renata: Ei, cristel

Cristal: Oi

Renata: Vem conversar comigo e com a se.

Cristal: Agora?

Renata: Sim

Cristal: Ta, estou indo.

|NARRADORA|

A Cristal estava indo até às meninas, nesse meio tempo Renata parecia o próprio Pincher. Ela estava super nervosa. A Selena estava tentando acalmar ela, mas ela não consegui parar de pensar sobre o que a cristal iria dizer.

|VISÃO RENATA|

A cristal estava vindo, e se ela chegar e eu não sou era o que falar? O que eu deveria falar? E se ela dizer que não gosta de mim assim? E se eu estragar a nossa amizade? Eu precisava me acalmar. Era só falar com a cristal, a Selena vai estar do meu lado. E se por acaso a cristal falar que não gosta de mim desse jeito? O que eu falo?

|VISÃO CRISTAL|

Okey, eu está a indo conversar com a Renata e a Selena. Eu queria muito dizer que tinha sentimentos por ela, mas meu orgulho não deixa.

Cristal: Cheguei

Renata: Oiê

Selena: oiê, que sddssss patroaaaa

Cristal: uhum tá

Cristal: precisam se algo? Eu ia lá farmar.

Selena: Eu só tô aqui de suporte, começa a falar aí Re.

Renata: Então.... Cristal, você é minha melhor amiga, eu gosto muito de você, a gente talvez pudesse-

Cristal: o que foi Renata? Engasgou?

Renata: Não é isso, eh que seila, acho w vai estragar nossa amizade.

Cristal: Como assim Renata? Nada pode estragar nossa amizade, somos amigas a muito tempo.

Renata: Nada mesmo!? Nem se eu gostasse de você?

Cristal: . . .

Cristal: Nem isso Renata, claro que nao, eu também te amo, só não tenho coragem o suficiente.

|NARRADORA|

Renata estava feliz por ter conseguido fazer aquilo, então elas se beijaram, a Selena que estava ao lado estava orgulhosa por ter conseguido fazer elas pararem de brigar e conseguir fazer elas felizes. Cristal, Renata e Selena foram para o pico dormir, já que já era final de tarde. Então a Selena foi para seu quarto dormir, Renata e cristal foram para o quarto de Renata dormir. Elas dormiram juntinhas, parecendo dois ursinhos. Renata deu um beijinho na testa da cristal e foi dormir, cristal leu um pouco a deep e foi dormir também. Já a Selena, ela entrou de fininho e deitou do lado da Renata, e logo dormiu também.
-----
1008

Eita família, gostaram?

1008 palavras hoje hein
-

Cês tem alguma ideia?

Querem algum shipp nas hells?

Foi isso hojeee

Até a próxima

Beijos da bela 😋

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora