|NARRADORA|
Cristal parecia ter acordado de mau-humor, ela acordo na cama de Renata sem a Renata por perto. Ela estava com grande preguiça de levantar, até porque ultimamente estava difícil a vida de Cristal, mas ela sabia que precisava líder uma facção e decidir o que fazer com a padaria "giorpone".
Ela se levantou, escovou os dentes e se ajeitou, fez pequenas trancinhas envolta da cabeça, se vestiu com uma saia preta e uma blusa rosa-bebê. Ela estava cansada ainda sim, saiu da casa da Renata e foi dar bom dia no rádio.R Cristal: Oi, bom dia.
R Selena: Oie patroa, tudo bem?
R Cristal: Tudo bem Se, e cê?
R Selena: Tô bem patroa. Patroa onde você dormiu ontem a noite? Eu bati na sua porta e não abriram.
R Cristal: Então, eu-
R Cass: PATROA, SEQUESTRARAM A RENATA!
R Cristal: QUE? ONDE? QUEM?
R Cass: A gente estava aqui no farol investigando, só que a Renata foi meio longe de mim, só vi ela sendo abordada.
R Cristal: Ta, peguem arma pesada e colete que vamos atrás da Renata.
R Dona Maria: oi patroa, cheguei agora o que fazemos?
R Cass: Pega arma pesada e colete, sequestraram a Renata.
R Dona Maria: Meu deus!!
R Cristal: estão todas aqui?
R Shay: Só a Nasser não apareceu.
R Cristal: ok, vamos direção farol.
|NARRADORA|
As meninas foram indo para o farol para procurar a Renata, viram que estava a Renata e mais 3 caras/mulheres no meio de umas árvores e arbusto. As Hells fizeram formação e logo abriram fogo contra o pessoal estranho que estavam com a Renata. Cristal derrubou um, Dona Maria quase derrubou um mas caiu, Cass terminou o trabalho de Dona Maria. Selena derrubou o último.
EU VI BANDIVAS????
HAHAHAHAHAHAHA
|VISÃO CRISTAL:
Uau, ganhamos a ação, fomos muito bem, porem machucamos um pouco a Renata, eu acabei acertando seu braço sem querer, eu me sentia meio culpada. Espera, eu disse culpada? Não, eu sou a cristal, não me sinto culpada. Mas pensando assim, eu realmente me apeguei a Renata esses últimos anos. Não só na Renata, e sim em todas as Hells que estão aqui agora.Parando de pensar nisso, vou chamar a Samu.
Fui ver se a Renata estava bem, até porque ela é minha sub-lider e melhor amiga.|VISÃO RENATA|
Uau, essa ação foi incrível, nao participei na parte dos tiros, porem fiquei olhando no fundo, Cristal me acertou sem querer (eu acho), mas não quero brigar com ela, até porque ela está sendo muito fofa comigo... Não quero estragar isso de jeito nenhum, até porque um tempo atrás a gente só brigava, agora está melhor.
|VISÃO CRISTAL|
Eu nunca lidei bem com os sentimentos dos outros, nem dos meus próprios sentimentos na verdade. Sem esperei a pessoa vir atrás, se depender de mim nunca acontece.
|NARRADORA|
Mais tarde Cristal pediu para que todas as Hells subissem pro pico. Estavam todas lá Shay, Nasser, dona Maria, Renata, Selena, Cass e a Cristal.
Cristal liberou as meninas, ficou só a Cristal e a Renata no pico, elas entraram na casa da Cristal do pico e ficaram conversando, Cristal estava tentando falar com o Teddy sobre o MC não estar respondendo nem ela nem as meninas. Ela mandou mensagem para o Din e para o Teddy pedindo uma explicação, porém só Din respondeu, ele tentou explicar de uma forma sem vazar nada do MC, ele disse q o patrão estava brabo e por enquanto não iria falar com as Hells, mas também não iria fazer nada de mal.
Cristal e Renata conversaram um pouco sobre o que o Din havia falado, mas logo começaram a conversar novamente sobre coisas aleatórias até que caíram num assunto meio aleatório
Renata: Eai Cricri, já se interessou por alguém novo?
Cristal: Eu??? LKKKKKK Não.
Renata: Tendi patroa
|VISÃO CRISTAL|
eu e a Renata estávamos conversando quando ela me perguntou se já estava interessada por alguém de novo, só sei que senti que fiquei vermelha como um tomate, mas tentei disfarçar rindo dela e dizendo que não, perguntei a ela se ela estava já interessada em alguém, ela pareceu sincera, ela disse que já estava com umas/uns crushs aí, mas não deu mais detalhes...
Eu estava normalmente de novo conversando com a Renata até que Selena chamou no radinho.R Selena: o patroa
R Cristal: Oi se
R Selena: você não me respondeu, onde você dormiu ontem a noite?
R Cristal: Ehhh eu dormi-
R Renata: Ela dormiu comigo Selena.
R Selena: ihhhhhhh
R Cristal: IHHHHHHH O QUE SELENA?? Tá afim de morrer é?
R Selena: Eu? Que isso patroa eu não.
R Cristal: Vou dormir
R Renata: Eu também
|VISÃO RENATA|Eu e a Cristal dormimos juntos hoje de novo, mas não abraçadas. Espero que ela não esteja braba.
----
Uepaaaaa, será que rola beijin embreve ou cristalina vai voltar a ser seca de novo??? O que vocês esperam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.
RomanceCristal Giorno a maior e melhor. Cristal a líder das Hells Angels a maior gangue feminina Ela estava com problemas na vida pessoal.. principalmente com o Teddy. Cristal está em dúvida em seus sentimentos, porem sabe que aqui de uma certa forma é err...