Sentimentos..?

98 7 2
                                    

|NARRADORA|

Renata acabou de acordar, ela olha para os lados e as hells ainda estão dormindo, menos Cristal, ela já acordou e está na sacada, olhando o sol da manhã. Renata levanta e silenciosamente abre a porta do banheiro e entra. Ela se olha no espelho, lava rosto, escova os dentes e penteia o cabelo.

Renata estava prestes a sair do banheiro quando escuta alguém bater na porta. Ela abre a porta e vê cristal, enrolada num cobertor rosa. Cristal olha para a Renata e entra no banheiro. A Renata não fala nada, só espera ela falar algo. Cristal não fala nada, só olha para o rosto de Renata, fazendo a regra do triângulo, olhando para um olho, boca e olho.

Cristal: É verdade?

Renata: O que?

Cristal: Que você acha que eu não gosto de você

Renata: Não é seu tipo de coisa.. isso que eu quis dizer ontem.

Cristal: Entendi, mas o que te faz pensar isso?

Renata: Não sei, só as vezes você parece que não liga.

|NARRADORA|

Elas começaram a conversar, e sem Renata perceber, Cristal a cada palavra chegava mais perto de Renata. O que Cristal mais queria fazer naquele momento era beijar Renata, mas seu ego não deixava, ela queria que Renata começasse o ato. Já do lado de Renata,ela queria beijar cristal, mas não sabia se cristal iria querer o mesmo.

Cristal pegou mão de Renata e perguntou:

Cristal: Podemos?

Renata sem entender muito, apenas afirmou com a cabeça, esperando que fosse uma coisa boa.

Cristal chegou mais perto, botou a mão de Renata em sua cintura e gentilmente beijou seus lábios. Renata já esperando essa hora, retribuiu o beijo. Com sua mão na cintura de cristal, ela dá uma leve apertadinha.

Elas afastam seus corpos e conseguem escutar suas respirações, elas ficam um tempinho se olhando e finalmente decidem abrir a porta do banheiro para ir se encontrar com as hells.

Quando abrem a porta, lá estão o resto das hells, com o ouvido na porta tentando escutar o que está acontecendo lá dentro. Elas se olham, e Shay automaticamente começa a rir.

Renata: SEIS TAVAM ESCUTANDO CONVERSA?????

Shay♤: JRIDJFKEKWJFIE

Selena: Uque, a gente escutando conversa?

|VISAO CRISTAL|

Fofoqueiras do diabo. Eu e Renata acabamos de nos beijar, vou dizer que senti falta disso. Mas eu não consigo admitir que tenho sentimentos assim pela Renata, nem para mim nem para ela, então vou manter minha "pose" de pessoa forte.

Mas sobre outra coisa que preciso resolver é sobre a conta que está postando sobre nós duas, não que a gente tenha algo, mas essa página está fazendo parecer que temos algo, e não é isso que eu quero que pareça, até porque temos uma facção, não posso deixar que usem essa "informacao" contra nós.

|VISÃO RENATA|

Eu tenho sentimentos pela Cristal.

Eu fui para o topo do letreiro, e parei para conversar comigo mesma, e pensei, pensei até demais. A Cristal é uma pessoa diferente, alguém que nunca conheci igual, uma pessoa que sabe ser durona, mas que tem seu lado sensível também. O tanto que ela chorou com o término com o teddy me faz ver que ela tem seus sentimentos também, mas que aquela coisinha pequena tem uma casca dura. Ela é uma caixinha de surpresas, apesar de me dar esporro as vezes, tem vezes que eu até mereço.

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora