Uma crise em HellsAngels..

298 15 0
                                    

i|NARRADORA|

Cristal acordou de mal humor e com dor nas costas de ontem a noite. Ela estava extremamente irritada, não tinha motivo.

|VISAO CRISTAL|
Dormi muito mal essa noite, foi muito quente, e ainda estava(estou) muito cansada do banco central que fiz, em falar nisso, a gente ganhou o banco central!!! Ihuuu, mas voltando para antes, eu estou extremamente mal humorada, e já abri o rádio e as hells estão gritando muito no rádio, e não estou num dia bom, então não estou nem aí.

R cristal: QUE BAGUNÇA EH ESSA NO RADIO?

R Selena: Ahh... Oi patroa

R Renata: oie patroa, a gente estava conversando..

R cristal: CONVERSANDO É O "FROZEN" DE VOCÊS!

R cristal: EU QUERO ESSE RADIO ARRUMADO, E SE ALGUEM PEDE AJUDA E VOCÊS NAO ESCUTAM?

R cass: Desculpa patroa.

R Renata: ...

R cristal: E tu Renata? Essa eh a sub-lider das Hells Angels?

R Renata: Para cristal, parece que sou criança. Tu não disse para a gente não brigar na frente das meninas?

R cristal: Disse, mas eu posso. Eu quero conversar contigo.

R Renata: Eu não, eu paro de falar no rádio assim.

R cristal: NAO? Vai sim, te quero aqui encima do pico em 20mins.

R Renata: Eu não vou cristal, a gente não pode resolver isso no rádio, ou via mensagem?

R cristal: N-a-o, te quero aqui no pico, EM 15 MINUTOS, OUVIU?

R Renata: Tá.


!NARRADORA!

Cristal ficou esperando a Renata por 1o minutos no pico, a Renata chegou e a cristal perguntou o porque ela estava sendo tão cabeça dura. A Renata explicou que o radio é uma coisa quando a cristal esta ali e quando a cristal nao esta é outra coisa. A cristal disse que queria que o radio fosse exatamente a mesma coisa quando ela esta e quando nao esta.

!CONVERSA CRISNATA!

cristal: Renata, eu preciso que voce mantenha o radio a mesma coisa quando estou ou nao estou aqui, se por acaso alguem falasse no radio pedindo ajuda e voces nao escutarem. Nao seja tao cabeça dura, voce sabe o que eu acho disso.

Renata: Patora, eu nao consigo deixa a mesma coisa, elas tem respeito sobre voce, eu nao consigo ser voce, eu e a cass tentamos deixar tudo em ordem mas nao rola, as hells as vezes precisam de voce. Eu nao estou sendo cabeça dura, apenas to dando minha opinao.

Cristal: Mas eu nao quero sua opiniao, eu preciso que esse radio seja organizado, as ultimas vezes que eu fiquei escutando o radio voces estavam bagunçando.

Renata: Eu sei, eu tento deixar tudo em ordem, ser sub-lider nao é facil, eu ja senti isso.

Cristal: Eu sei, eu voce sabe que se nao conseguir aguentar ta tudo bem, eu coloco outro alguem na sub.

Renata: Nao, eu quero ficar.

Cristal: Eu preciso fazer uma reuniao com as hells, mas nao hoje, acordei meio mal. To mal humorada tb.

Renata: Percebi.

!NARRADORA!

Cristal e Renata foram pro banker trocar de colete, as hells queriam saber se ja tinha sido resolvido, entao puxaram no radinho.

R selena: O patroas, tudo bem? 

R Nasser: Eh, ja se resolveram?

R cristal: Sim, resolvemos.

R Renata: Resolvemos sim, agora estamos aqui no banker pegando umas coisas. 


!VISÃO CRISTAL!

Estou me sentindo meio enjoada hoje, quando foi a ultima vez que desceu mesmo? Bom, nao importa, nao tem como acontecer... Eu vou pegar um ar la fora, logo melhoro...

Cristal: Vou pegar um ar la fora, ta renata? 

Renata: ihh, tudo bem patroa?

Cristal: To bem, so vou pegar um ar, ta meio abafado aqui dentro.


!VISAO RENATA!

A Cristal sumiu a 2 horas, eu, o mc, e as hells estamos procurando ja a mais de uma hora e meia. Ela saiu para pegar um ar e parou de responder no radio. Eu realmente nao sei onde ela foi, mas estou começando a ficar bem preucupada. 

!VISAO TEDDY!

A cristal sumiu a 2 horas, a renata me ligou pedindo ajuda minha e do mc para procurar ela. Entao nos pegamos pesada (AK e alguns parafal) e fomos procurar.  A renata disse que ela saiu para pegar um ar e nao voltou mais. Nos terminamos a mais de 2 meses, mas eu sinto q ainda gosto dela, e tambem fizemos as pazes com as hells, entao como aliados fomos ajudar, 

!VISAO CASS!

Eu encontrei a cristal caida depois de 2 horas e meia de procura, chamei o pessoal que estava procurando e a samu. A cristal acordou e disse que saiu para pegar um ar e acha que acabou desmaiando. Ela disse que nao lembra de quase nada so que desmaiou. Levamos a cristal para o hp e ela vai dormir la hoje, amanha vamos investigar o que aconteceu.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oie gente, que é vivo smp aparece neeeeee, bateu sdds de escrever para voces entao voltei. 

Beijin da bela e ate a proxima <3



ttk: Aquelabelala e filhadafunbabe

insta: Aquelabelala




Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora