Talvez só eu e você.

455 21 18
                                    

|VISÃO CRISTAL|

Okey, eu acabei de acordar, acho que bebi de mais noite passada. Não lembro de quase nada, só umas coisas que aconteceram antes antes de eu beber, seja lá o que aconteceu, espero que não tenho dado nenhuma treta.

|NARRADORA|

Na noite passada Cristal foi para casa dq Renata (que também estava bêbada). Elas dormiram no quarto da Renata de conchinha. Cristal acordou com dor de cabeça, ela não sabia o que tinha acontecido na noite passada. Então ela decidiu chamar as meninas no radinho para ver se alguém lembrava de algo.

R Cristal: Oie

R Selena: oiê patroaaaa, que sddsss

R cristal: Mas a gente se viu ontem Selena.

R Selena: Eu sei, mas senti muita saudade patroa.

R Cristal: sei sei

R Dona Maria: oiê meu bem, tudo bem?

R cristal: Tudo certo dona Maria.

R cristal: Nasser está por aí?

R Cass: Não, ela não acordou hoje patroa.

R cristal: tendi

R Renata: Oiee

R Cristal: oiê, Renata você lembra de algo da noite passada?

R Renata: Pior que não patroa.

R cristal: alguém lembra de algo?

R Selena: eu não lembro de nada, bebi muito patroa .

R Shay: também não patroa.

R Cass: Eu lembro de umas coisas sim patroa.

R Cristal: Tipo o que?

R Cass: Lembro que você e a Renata se divertiram muito, hein?

R Cristal: QUE TIPO DE DIVERSÃO??!?!

R Renata: É, QUE TIPO?!?

R Cass: Ah não vou falar.

R cristal: VAI SIM.

R Cristal: SE VOCÊ NÃO FALAR. CASSANDRAAA

R Cass: Então, vou contar. Cês tavam as duas lá atrás das casas conversando, só que quando eu fui lá cês tavam se-

R Cristal: NAO, NÃO, NÃO, NAO, NAO.

R Renata: QUE?!?!?

R Cass: Pse patroa.

R Cristal: Preciso falar com aaaa, SELENA isso Selena, vem cá Selena, vamos conversar no bar.

R Selena: okey patroa, só estou escutando pelo rádio. Já estou aqui perto.

R Cristal: Tô indo.

•CONVERSA CRISTEL E SELENA•

|NARRADORA|

Cristal não sabia o que tinha dado dela mesma, ela beijou a Renata? Ela sabia que tinha dito para as recrutas que não podiam se relacionar amorosamente entre si porque a última vez deu ruim. Então ela não sabia que tinha chegado a esse nível. Ela sabia que realmente estava começando a gostar mais da Renata, mas na primeira oportunidade dar um beijo? Ela não sabia o que tinha acontecido na festa, muito estranho.

Cristal: Se

Selena: oi patroa, o que aconteceu?

Cristal: Eu beijei a Renata? DE NOVO?

Selena: Eh patro- PERA, DE NOVO?

Cristal: Eh eu nao acabei falando, mas eu e a Renata já se pegamos algumas vezes, SO ALGUMAS.

Selena: Tendi, mas porque você me chamou aqui?

Cristal: Porque senti que precisava falar com alguém sobre isso, principalmente alguém com sentimentos.

Selena: Como assim "com sentimentos"?

Cristal: Ah você sabe, alguém com coração.

Selena: Porque patroa? Aconteceu algo?

Cristal: Você promete nao espalhar?

Selena: Prometo, alias se eu espalhar eu morro mesmo.

Cristal: Que bom que sabe Seleninha.

Cristal: Selena, eu acho que eu gosto da Renata.

Selena: . . .

Cristal: . . .

Selena: Patroa, olha vocês ficaram, se conhecem a muito tempo. A probabilidade de dar certo eh grande, mas assim como você disse, você A-C-H-A.

Cristal: Eh, eu concordo. Mas seila, nao sei se ela pensa o mesmo. Até porque ela e o Spok terminaram por um tempo, até o Teddy parar de agir como criança.

Selena: Mas eu acho que você deveria conversar com ela, talvez dar um rolê por aí. Sabe dar uns pegas talvez.

Cristal: Muito obrigado Selena, me ajudou muito. Quer que eu te leve em casa?

Selena: Me deixa lá na casa da minha mãe. Vou falar com ela.

Cristal: Tá bom, vê se descobre alguma coisa tá? Beijinhos minha favorita.

Selena: É BOM QUE EU NAO PERCA MEU FAVORITISMOS, ainda quero minha hello kitty. *Ri*

•MENSAGENS•

CRISTAL: Quer dar uma volta?

RENATA: Pode ser, onde vamos?

CRISTAL: Nao sei, alguma ideia?

RENATA: Vamo lá no pier.

CRISTAL: Te encontro lá

|NARRADORA|

Cristal queria muito dizer que amava a Renata, porém a insegurança que a cristal criou de anos não deixou isso acontecer. Cristal já havia sofrido muitos traumas psicológicos, incluindo até gravidez psicológica. A Renata não falou nada, ficou quita sobre o que havia acontecido anteriormente. Então cristal perguntou o que havia achado do gosto do seu gloss, Renata ficou parecendo um tomate de tão vermelha, ela disse que não lembrava, mas disse que parece ser gostoso. Cristal tava afim de provocar e perguntou à Renata se ela queria relembrar o gostinho. Renata parecia estar suando frio, ela estava bem vermelha também, no ficar elas se beijaram por um tempo Cristal nunca tinha se sentido tão confortável beijando alguém como naquele momento, o mesmo para Renata, para ela conquistar a confiança de cristal ao nível de até a cristal deixar a Renata se aproximar era demais. Ambas estava felizes rindo uma da cara da outra, estavam as duas bem vermelhas, de vergonha mesmo. Elas foram dormir na casa do pico lá da Cristal, dormiram abraçadas. Renata fazia cafuné da cabeça de cristal, mas cristal estava vermelha, novamente, cristal estava super feliz do dia que ela teve.
---

Oie, querem que eu foque em outros shipps também?

Querem paz entre Hells e MC?

Querem que cristal volte a ser cristal?

Querem mais beijinhos?

____
Até a próximaaaa 💛😋

Talvez em outra vida ele seja meu....Mas não nessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora