Enquanto isso....
Ae
Mais um suspiro sai da minha boca, os processos da empresa estão acabando comigo, tem diversos não acabados e eu ainda estou na parte da manhã, sorte que daqui a pouco é hora do almoço.
Quando o horário bateu, logo saí do prédio e me encontro com Pete. Sabe, tenho me encontrado com ele faz um tempo, apesar de não me orgulhar muito disso, mas eu estava gostando dele mesmo sabendo que ele ama o Tin.
- Por quanto tempo você vai ficar insistindo? Perguntei dando um gole no café amargo.
- O tempo que for preciso. Meu destino sempre foi ao lado Tin. Respondeu convicto enquanto seus olhos encaravam o celular.
- Sabe por que eu topei te ajudar?
- Por que você é pago pra isso? Eu retiro o celular dele e o encaro com um meio sorriso. - Ei! Ele me olha com tédio.
- Por que eu também tenho alguém pra conquistar. Acenei com a cabeça afirmando minha fala. Ele sorri vagamente.
- Quando Tin e Can estiverem separados, você terá o que quer e vai poder fazer o que quiser. Poderou ele logo pegando o aparelho de volta. - Só precisamos faze-los brigar uma vez, Tin nunca teve paciência para discussões...
- Já Can adora bater boca com todos, esquentado do jeito que é, não vai precisar de um motivo muito grande para reclamar.
- Temos que organizar tudo com perfeição, vamos pelo que sabemos de início: Primeiro, Tin odeia melão, ele diz que se pudesse extinguiria ele da Tailândia. Pete ri baixo.
- Vejamos, Can está aprendendo a cozinhar, então ele poderia fazer um prato com melão. Mas como vamos fazer isso? O Can prefere ouvir os gostos de quem fala. O garçom chega e entrega nosso almoço, fazendo reverência e saindo em seguida.
- Você poderia falar que o Tin gosta disso, mas como disse, ele só acredita na palavra vinda direto do remetente. Hum... Ele se expressa pensativo com os dedos no queixo. - Talvez eu consiga contratar alguém para clonar o celular do Tin.
- Ficou maluco?! Isso é ilegal! Exclamei um pouco alto, atraindo alguns olhares.
- Nossa calma, foi só uma idéia. Isso me faz soltar um suspiro aliviado. - Até por que eu já fiz isso. Ele mostra a tela do celular. - Não é atoa que ele sempre está solteiro. Diz rindo baixo novamente, cobrindo um pouco a boca.
- Mas e se te pegarem?! Como vai sair dessa?!
- Simples, não vão me pegar, eu confio a você esse único segredo, claro se isso vazar eu saberei quem foi. Seu rosto toma um ar sério e ríspido. - Por isso, preciso que conte um segredo seu, assim ficamos quites. Resolveu com um meio sorriso, se apoiando mas costas das mãos.
- Justo. Concordei, provando um pouco da comida. - Vejamos, não pode ser qualquer coisa, como vai dizer, não teria graça. Ele acena aceitando que tirei as palavras de sua boca. - Que tal esse, quando criança eu abusei sexualmente de uma mulher bêbada, até hoje me arrependo disso. Completo com uma careta fechada de desgosto.
- Por essa nem eu esperava, quem diria que você, aquele que fez três faculdades, passou em cinco concursos federais e deu aula foi um estuprador sem limites.
- Segredos só são segredos se forem bem guardados. Ditei deprimido e mexendo na comida. - Mas não foi pra isso que me chamou.
- Concordo, quando eles terminarem eu finalmente terei meu Tin de volta. Falou animado. E eu sorri de canto ainda encarando o prato.
- E eu meu Can...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn
Fanfiction{Spin-off da série Impartial Summer} Can se vê preso a um homem arrogante, egocêntrico, provocador, sarcástico, sádico e dono de uma empresa multi bilionária. Tin é a última pessoa que você vai querer se encontrar. E sendo diretor de operações, Can...