This is my fault 2

77 8 0
                                    

Tom continuava a falar de como sua vida era maravilhosa e discretamente, nem tanto assim, xingava meus métodos de administração da empresa, e eu? Tudo o que fazia era sorrir e balançar a cabeça. Aquele almoço estava sendo o completo inferno.

De repente, meu celular vibra e vejo ser uma chamada do Can. Logo atendo para sair daquele clima horrível.

- Alô?

- Ei Tin, onde você está?

- Almoçando com meu irmão Tom, por que?

- Você esqueceu! Seu idiota!

- Me esqueci do que? Franzi o cenho.

- Seu desgraçado, como pôde esquecer o nosso almoço?!! Nós combinamos!

- Desculpa mesmo Can, eu não sabia, mas é a família..

- Sim eu entendo, melhor terminar isso logo, sei que deve estar odiando tanto quanto eu.

Ele parecia estar inconformado.

- Preciso desligar agora, mas prometo que vou te recompensar a noite. Sussurrei escapando um sorrisinho. Assim desligo o celular e retomo atenção ao meu irmão.

- Acredito que seja alguém especial. Ele da um meio sorriso travesso.

- Com quem converso não é da sua conta. Cortei seu comentário.

- Apenas quero cuidar do meu maninho. Ele ergue os braços em rendição. - Era o Can, não é?

- Como que... você leu o fichário dos funcionários, claro. Citei indignado gesticulando as mãos.

- Apenas pra ter certeza de que não está contratando qualquer um, preciso cuidar do meu maninho. Ele sorri inocente tomando um gole do chá. - Sua ligação com ele deve ser forte, nem gritou no telefone. Como deve estar a mãe dele? Arregalei os olhos.

- O que você fez é uma completa quebra de sigilo entre chefe e empregado. Falei entre os dentes.
- Tem noção do quanto isso pode me prejudicar?!

- Totalmente, mas tenho certeza de que pode resolver, não é maninho? Debochou ele, se apoiando nos dedos cruzados.

- Não importa o que faça Tom, você nunca vai ter a empresa. Me levanto e aponto o dedo nele. - Se a quiser, vai ter que passar por cima de mim primeiro. Viro as costas e saio do lugar.

(...)

Can

Tin está atrasado, aquele irmão deve ser um pé no saco, fez o Tin esquecer que marcou o almoço comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tin está atrasado, aquele irmão deve ser um pé no saco, fez o Tin esquecer que marcou o almoço comigo. Mas tudo bem, seu prato de melão foi melhorado ainda mais nesse tempo.

Ouço a porta ser destrancada. Ele chegou.

- Desculpa o atraso, tive que levar meu irmão no aeroporto. Ele diz massageando o ombro.

- Tudo bem, senta, eu fiz o jantar dessa vez. Comentei empolgado.

- Olha, me surpreendendo a cada dia. Ele me dá um selinho e se senta a mesa. - Então chef, qual é o menu de hoje?

- Surpresa! Eu levo a bandeja com seu prato e ponho na sua frente.

Ele logo dá uma garfada e mastiga calmamente, mas depois de um tempo ele faz uma careta feia, como se estivesse com nojo.

- Algo errado?

- O que você colocou nisso? Ele se levanta rapido e foi lavar a boca na pia.

- Nada demais, mas o ingrediente que queria destacar era o melão.

- O que?! Você ficou maluco?! Eu odeio melão!!

- Mas você tinha me dito que amava melão na mensagem. Vou até o quarto e pego o celular, abrindo nas conversas e mostrando a ele.

- Eu não mandei isso. Ele responde secando o rosto.

- Se não foi você, quem foi?! O fantasma, é isso?!

- Can, eu não vou brigar com você por algo tão bobo. Ele diz tentando se controlar, mexendo nos cabelos.

- Bobo?! Eu quase me matei pra fazer essa merda que você chama de bobo!!

Dali pra frente a discussão começou...

AutumnOnde histórias criam vida. Descubra agora