Alguns dias depois...
Can
Bom, novamente procuro pelo Ae, tinha alguns assuntos a resolver com ele, mas logo esqueci pelo fato de Tin parecia estar preocupado com algo, notei isso quando passei pela sua sala. Ele tem me evitado ultimamente.
- Tin? Chamei depois de duas batidas na porta. E escutando um "entre" eu me vejo de frente com um Tin perdido nos pensamentos. - Parece preocupado, aconteceu alguma coisa?
- Não... não é nada. Respondeu ele hesitante, mas tentando disfarçar.
- Você tem me evitado esses dias, dá pra me dizer o que tá acontecendo de errado?! Repito me irritando com seu comportamento esguio.
- ... meu irmão está na cidade e quer me visitar, mas não me avisou de nada. Ele parece abalado quando fala.
- Você... tem problemas com ele? Pergunto me aproximando e mantendo o tom calmo.
- Eu não o suporto. Sua fala entre os dentes dizia o quão ruim deveria ser a relação com seu irmão. - O Ton é bem persuasivo quando quer algo. E se ele quer me irritar, está conseguindo.
- E eu não posso ajudar em nada? Ofereço sorrindo ladino. - Estressado como está, quem sabe eu poderia te aliviar com algumas técnicas. Completo escalando os dedos em seu terno de caro. Ele me encara semicerrado. - Vamos, eu sei que você quer.
- Can, não é hora pra isso. Ele me repreende tirando minha mão do seu peito. - Preciso que fique longe da empresa por um tempo.
- Que?! Por que?! Indaguei.
- Ton sempre vem a empresa para criticar minhas decisões que faço, e se ele bater os olhos em você... nem sei o que pode acontecer. Explicou ele dando de costas pra mim e se apoiando na mesa. Ele parece ter ranço do irmão, mas medo também.
- Ok, mas venha a minha casa hoje depois do trabalho. Aproveitei a situação um pouco nervoso.
- O que tá aprontando? Desconfiou ele me encarando enquanto arrumava o terno.
- Sur-pre-sa. Pisquei o olho dando um meio sorriso. Em seguida saio como se nada tivesse acontecido.
Assim que fecho a porta, puxo celular e mando uma mensagem pro Ae, dizendo que a primeira parte do plano de presente de aniversário do Tin estava concluído. Agora é ir pra casa e pesquisar muito receitas da sua fruta preferida: manga.
Tin
Algumas horas depois...
Minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor, tudo está uma completa bagunça, acho que a falta do Pete e do Can fazem uma grande diferença aqui. E o único com quem posso contar é o Ae.
- Ae, os papeis do contrato com a empresa do Japão, onde estão?
- Deve estar junto com o arquivos de assinaturas não confirmadas, agora elas eu não sei onde estão. Respondeu pensativo.
- Acredito que não estejam tão ocupados. Aquela voz conhecida surge logo ali na porta.
- Tom, que surpresa inesperada. Respondi fingindo calma e alegria, indo abraça-lo.
- Tenho certeza de que está tudo em ordem na empresa do papai. Ele diz com um sorriso maligno.
- Correto, tudo está nos conformes na minha empresa. Afinal, o papai deu ela pra mim. Dei um meio sorriso em retorno.
- Essa empresa era pra ser minha... Exigiu ele entre os dentes e gesticulando o dedo só chão, mas logo se acalmou. - Digo, não vamos falar disso aqui, é desgastante. Enquanto ele fala, eu volto a minha cadeira.
Consegui, ainda posso desconcertá-lo
- Concordo, vamos pra minha casa, deve estar cansado depois dessa longa viagem. Cogitei a ele depois de ajeitar uns papéis na mesa.
Logo me lembro que Ae ainda estava na sala junto com a gente, o coitado deve estar totalmente confuso.
- E quem é o homem parado com cara de que não come a dias? Tom ridiculariza ele implicitamente e Ae
- Ah, esse aqui é o Ae, meu diretor de operações, ele está aqui para me ajudar com esse pequeno contratempo. Dei um um falso sorriso.
Ambos se cumprimentam em um aperto de mãos, mas não falam nada, apenas fazer uma careta forçada de felicidade.
- Bom, vamos?
- Precisamente. Tom descaradamente limpa sua mão no paletó. - Não podemos perder mais tempo. Ele sai na frente. Eu olho para Ae.
- Eu juro que me segurei pra não voar nele. Diz tremendo os olhos e com os punhos fechados.
- Garanto que sinto a mesma coisa, mas isso vai ser bem rápido, aguente. Pedi cansado, saindo em seguida.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn
Fanfiction{Spin-off da série Impartial Summer} Can se vê preso a um homem arrogante, egocêntrico, provocador, sarcástico, sádico e dono de uma empresa multi bilionária. Tin é a última pessoa que você vai querer se encontrar. E sendo diretor de operações, Can...