05. the farm

1K 131 83
                                    

————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————

EPISÓDIO 05

A FAZENDA

————————————

"Eles sempre foram um grupo grande, então, quando os conheci fiz uma lista com os nomes deles, para lembrar de todos. Mas agora, olhando ao meu redor, essa lista parece apenas uma lista de mortos."

Daryl e Charlie passaram o caminho inteiro sem olhar nos olhos um do outro, tornando o clima especialmente estranho para Gus, o único que ainda tentava puxar algum assunto, na esperança de conseguir conhecer melhor o homem que estava os levando para um suposto lugar seguro.

Honestamente, o garoto até ficaria com medo pelo pensamento de que estavam sendo levados para alguma armadilha, mas Daryl poderia ter muito bem os matado várias vezes e mesmo assim não tentou.

Charlotte sabia que grande parcela da culpa por causa daquele clima estranho era dela, não que fosse admitir em voz alta, porém entendia muito bem sobre isso e se arrependia de ter mentido daquele jeito para Daryl.

Ele provavelmente a odiava agora.

Não queria ser afetada emocionalmente por causa disso, nem conhecia o homem direito, mas, para ela, Daryl Dixon era extremamente maneiro e tinha que lutar contra os olhos brilhantes de admiração com a forma que ele carregava a arma ou apenas agia como um rastreador humano.

Não achava que era uma surpresa o fato de que tinha estragado tudo, afinal, o que mais fez no começo deste fim de mundo foi estragar as coisas.

O grupo deles ficava em uma fazenda, ele explicou, não era deles a fazenda, mas o dono resolveu os acolher até conseguirem achar Sophia, a menina que havia sumido a alguns dias atrás e que – palavras de Daryl – era definitivamente mais legal que Charlie.

Quando saíram da floresta, Charlie viu de um longe um trailer parado e algumas pessoas sentadas perto dele, eles se viraram para a direção dos três, olhos arregalados assim que focaram em Charlie, claramente esperando outra pessoa, mas logo a feição de decepção tomou conta do rosto de cada um.

Foi quase a mesma coisa quando Daryl a encontrou, a animação em ter achado Sophia, só para descobrirem que não era a garota que eles esperavam. Charlie se sentia um pouco mal por destruir as expectativas deles desse jeito, mesmo não sendo, de fato, culpa dela.

— Quem são essas pessoas? — um homem vestido de xerife exigiu assim que eles se aproximaram, a testa franzida.

Daryl foi para perto do homem, iniciando uma conversa em um tom baixo com o xerife, estavam falando sobre a estadia dos irmãos Carter e aquilo só deixava a garota mais ansiosa. Charlie e Gus ficaram a alguns passos longe deles, o irmão segurava a mão dela com força enquanto esperavam o fim daquele papo, ela estava com um pouco de vergonha pelas pessoas do grupo estarem os encarando.

START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora