————————————
EPISÓDIO 23
ACHANDO A
SAÍDA————————————
"Eu tinha a esperança de que estaríamos escapando de Woodbury para nunca mais cruzar caminho com aquelas pessoas novamente, mas tínhamos ferido o orgulho do Governador ou só feito o homem enlouquecer de vez.
Eu não sabia a resposta antes e continuo não sabendo agora, afinal, o pouco que passei com o Govenador só me fez criar desgosto e concluir que não restou muita bondade nele.
Mas aquilo era o começo de algo.
Bem, deveríamos ter percebido que a prisão não teria um final feliz."
As ruas estavam cheias de pessoas correndo de um lado pro outro, tentando chegar nas casas delas ou ir para o combate que ocorria naquele momento, todas tão desesperadas que não se importavam com a garota que andava no meio deles, armada agora com a pistola do guarda morto, mãos sujas de sangue e a respiração acelerada.O tiroteio começou de uma hora para a outra, a fumaça atrapalhando a visão de todos, Charlie tomou cobertura, tentando enxergar quem estava atirando em quem, tentando ela mesma não levar um tiro antes de conseguir sair daquele lugar infernal. Foi extremamente fácil sair da casa do Governador, a porta ficou destrancada quando o homem saiu e não havia ninguém para impedi-la com os guardas ocupados demais por causa dos invasores.
Por causa do seu grupo.
Ela segurou o sorriso com esse pensamento, Charlie sabia que eles iriam vir salvá-los, não recusou esse pensamento por um momento sequer.
Finalmente a garota conseguiu ver alguém atirando no meio de toda a fumaça e levantou a arma, apertando o gatilho e assistindo a bala atravessar a cabeça do homem com uma certa facilidade. Aquilo não era a mesma coisa que matar caminhantes, mas ali estava, atirando em pessoas vivas e nem mesmo tinha tempo de repensar suas próprias atitudes, sobreviver era um assunto delicado e seus pais não estariam nada orgulhosos dela – porém o que poderia fazer além disso?
Charlie continuou correndo, abaixada, se escondendo atrás de lugares ou objetos que não deixaria os outros perceberem a presença dela, atirando algumas vezes, sem ter certeza se estava acertando ou não, tudo que precisava era achar os outros para que eles voltassem para a prisão em segurança.
Entretanto, ela só conseguiu vê-los quando a fumaça começou a desaparecer aos poucos, Rick passando pelo muro ao subir em cima do ônibus.
A deixando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...