————————————
EPISÓDIO 16
O AMOR DE
UMA MÃE————————————
"O exato momento em que Carl Grimes mudou foi naquele dia, naquele dia que a Bravinha venho ao mundo em meio ao completo caos. E não era justo, de certa forma, como Deus nos deu a vida de Hershel de volta e tirou a de Lori Grimes de uma só vez"
Foi uma grande sensação de vitória ao conseguirem encher a bolsa de gaze, álcool, soro, não tinha muita coisa, mas acreditavam que seriam o suficiente para pelo menos ajudar Hershel naquele dia. Voltaram pelo mesmo caminho que vieram, passaram pelo caminhante morto no chão e sorriram um para o outro, como se fosse algum segredinho bobo entre eles.
A reação quando os dois voltaram para a cela foi uma mistura de incredulidade e felicidade, Carl e Charlie estudaram as feições deles ao deixarem a bolsa cheia de suprimentos médicos no chão, tinham o peito estufado e um orgulho imenso.
— Onde vocês conseguiram? — Lori perguntou, olhando em choque enquanto Carol retirava tudo que precisavam de dentro da bolsa, com a ajuda de Maggie e Beth.
— Na enfermaria — Carl respondeu — Não sobrou muita coisa, mas a gente fez a limpa.
— Foi difícil de achar, parecia um labirinto lá dentro — disse Charlie, feliz em ver que Carol já estava começando o trabalho.
— Vocês foram sozinhos? — Lori franziu o cenho para eles, principalmente para Carl.
— Sim!
— Você ficou louco?! — a mulher parou os movimentos dela, dessa vez dando toda a atenção para Carl, Maggie, também, parecia um tanto chocada, boca entreaberta.
— Charlie, você não deveria ter ido, se o seu irmão descobre que não fiquei de olho em você… — a mulher suspirou, parecia frustrada.
A garota sentiu o orgulho sumir facilmente, como um balão esvaziando.
— Você não precisa se preocupar tanto assim comigo, é o seu pai que não está bem, não eu — ela franziu o cenho, revoltada.
— E não foi nada demais, a gente matou até dois caminhantes — Carl olhou para Charlie, procurando um pouco de ajuda no argumento dele.
— Sim, quero dizer… — Charlie deu de ombros, tentando fingir que não estava se sentindo levemente ansiosa pelo olhar de Maggie — Conseguimos tomar conta de nós mesmos.
— Carl- — Lori parou abruptamente de falar, gesticulando para o homem deitado na cama — Certo, vocês estão vendo isso? Isso aconteceu com o grupo inteiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...