————————————
EPISÓDIO 20
FESTA NO
FIM DO MUNDO————————————
A felicidade de Andrea poderia ser contagiante se Kate não estivesse se sentindo fora de lugar, como uma maçã podre no meio de todas aquelas pessoas perfeitas e intocadas pelo mundo e ela só conseguia pensar, imaginar, que se tivessem chegado ali, se sua família estivesse viva-
Tinha tentado se acostumar com a ideia de ficar na cidade, parecia impossível, mas ela estava tentando – não podia falar o mesmo sobre Michonne –.
A mulher que apresentou Woodbury para elas explicou que os outros garotos da idade de Kate estudavam na escola improvisada, tinha até mesmo professores, também disse que seria bom que ela ficasse por lá para conhecer melhor as crianças e tentar se enturmar.
Michonne, mesmo hesitante, deixou a garota ir depois que Andrea pediu e agora Kate era meio que obrigada a estudar.
Um pesadelo, ela sempre odiou os estudos, ficou tão feliz quando as aulas foram suspensas, mas então não pôde mais ver a melhor amiga, Charlie, e a mãe ficou doente e tudo deu errado e aí tiveram que deixar a cidade, indo para Atlanta, porém jogaram bombas por lá e Liam partiu para longe com ela e Julie – e todos morreram e Kate se pega pensando se talvez também não estivesse morta, esse tempo todo, vagando pelo mundo como uma alma penada –.
As crianças não pareciam se importar tanto assim com ela, a maioria a evitava de forma óbvia e Kate fingia que isso não estava a afetando de forma alguma enquanto fazia exercícios de matemática torturantes.
Pelo menos não estariam ficando por muito tempo, era o que Michonne dizia, apesar de Andrea sempre desviar do assunto, claro, Kate não poderia negar que gostava da segurança que Woodbury proporcionava.
Só que o lugar não parecia ter sido feito para ela.
Foi o que contou para as duas mulheres, enquanto colocava uma das roupas novas que o tal Governador tinha deixado de presente, aquela era a única confortável e seria ótima para o lado de fora, porque não seria pega usando um vestido para fugir de caminhantes- espreitadores.
Estava passando tanto tempo com elas, que acabou pegando para si as palavras que usavam.
— Como assim? — Andrea franziu o cenho, Michonne indo prender os cabelos de Kate.
— É só que… É todo mundo tão fora da realidade por aqui — deu de ombros — Parece que nada 'tá acontecendo lá fora, só os que fazem parte da patrulha parecem entender alguma coisa… É estranho.
— Mas e as outras crianças? Você não gostou delas?
— Elas- — Kate mordeu o lábio inferior — Elas também não são muito legais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
ФанфикO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...