————————————
EPISÓDIO 27.KING
COUNTY————————————
"Morgan sempre fazia questão de ser diferente dos outros; ele era louco, ele não era mais louco, ele matava todos que entrava na frente dele, ele não matava ninguém.
Na primeira vez que o conheci, ele definitivamente parecia meio louco"
No fim das contas eles saíram da prisão quando o sol ainda ameaçava aparecer, Charlie não tirou os olhos da janela, a visão de Gus parado com uma arma em mãos, atento ao redor, mas ao mesmo tempo focado no carro. O irmão acenou e ela sorriu, acenando de volta, o carro se afastando mais e mais da prisão e uma sensação ruim tomando conta dela, nenhum atirador do Governador marcou presença naquelas últimas horas, porém a tensão não sumiu, os deixando preparados e ao mesmo tempo nada preparados para caso algo ocorra.
— Você deveria ir — Gus tinha dito quando se recolheram para a cela deles na noite anterior.
Charlie relaxou na cama, se arrependia de ter escolhido a parte de cima do beliche, era tão chato ter que se esforçar para escalar aquilo porque não havia uma escada.
Ela arqueou uma sobrancelha, curiosa para onde o irmão estava a mandando ir, não era possível que ele queria expulsá-la cela.
— Ir aonde exatamente?
— Com Rick — continuou, mas logo percebeu que Charlie não tinha ideia do que ele estava falando, Gus revirou os olhos, como se ela fosse o problema — Ele vai amanhã procurar por mais armas, Andrea estava certa, precisamos se quisermos ir contra o Governador.
— E eu deveria ir com ele?
— Sim, é claro, Michonne vai acompanhá-lo, Carl e é provável que Kate também — ele relaxou os braços no colchão dela, — Acho que você deveria ir, está mais do que pronta. Eu disse para Rick e ele apoiou minha decisão.
Aquilo foi uma grande surpresa, era a primeira vez que Gus confiava em Charlie daquela forma tão óbvia e ela nem precisou pedir. Isso mostrava a mudança entre eles, ela sempre se enchia de culpa quando se pegava pensando demais sobre tudo que aconteceu no passado, claro que Gus ficará hesitante em deixá-la fazer qualquer coisa sozinha, Charlie parecia ter a grande habilidade de ferrar com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...