————————————
EPISÓDIO 24
LAR
————————————
"Nada doía mais como a forma que a gente continuava perdendo"
A mulher, que Charlie descobriu que chamava Michonne, escorou no carro que o grupo venho, ela não se encontrava no melhor estado e Charlie imaginava que isso era em decorrência do ataque em Woodbury, no qual a samurai havia ajudado. Merle Dixon permanecia desmaiado, dando um pouco de paz para eles conseguirem fazer algo parecido como uma reunião logo depois que a felicidade do reencontro passou e de Maggie ter checado alguns dos machucados de Charlie, a Greene mais velha não conseguia fazer muita coisa e a garota ficava feliz que era fácil ignorar a dor.
Apesar da paz que o desmaio de Merle trazia, nada estava indo muito bem com Daryl insistindo que o irmão dele fosse com eles, sendo que, claramente, ele era o único que de fato queria que isso acontecesse – ou que aceitaria a presença de Merle –, porque nenhum deles gostava do homem que tinha feito o máximo para os machucar.
Charlie carregava uma prova disso bem no rosto dela, a falta da orelha sendo um assunto que ainda rondava a cabeça da jovem. Talvez não devesse continuar pensando em algo tão idiota quanto a própria aparência, mas não conseguia fugir da nova insegurança que aquilo trouxe por cauda dos olhares ocasionais que recebiam das pessoas do grupo, sentiam pena dela e isso a irritava, a deixava insegura – Charlie não era fraca, não importava o quanto achassem –.
Se Merle tivesse mirado só um pouco mais para o lado, ela nem estaria ali naquele momento... Todos os "e se" pareciam torturá-la, deveria acreditar que existia algum céu ou algum Deus a esperando, porém ficava cada vez mais difícil ter fé em momentos como aquele.
— Não vai funcionar — Rick repetiu do mesmo jeito que fez quando Daryl sugeriu da primeira vez.
— Mas precisa — Daryl continuou, determinado a lutar com garras e dentes para que aceitassem Merle.
— Isso vai perturbar mais ainda as coisas — Rick falava em um tom de quem não mudaria de ideia, olhando nos olhos do colega.
— O Governador deve estar a caminho da prisão — disse Daryl — Merle o conhece bem, podemos usar sua força.
— Eu não aceito ele na prisão — Maggie murmurou, estava mais retraída que antes e a garota ficava preocupada com o que poderia ter acontecido com ela enquanto estava nas mãos do Governador.
— Ele quase nos matou e principalmente quase matou Charlie, devo mesmo te lembrar que ele atirou nela e por sorte não acertou em cheio na cabeça? — Glenn protestou, franzindo o cenho, apertando o ombro de Charlie, aquele toque trazia um certo tipo de conforto necessário — Quer vê-lo dormindo perto de Carol ou Beth? Porque eu definitivamente não quero vê-lo dormindo perto de Charlie depois do que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...