07. a barn full of dead people

965 122 72
                                    

------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------

EPISÓDIO 07

UM CELEIRO CHEIO
DE
MORTOS

------------

"Eu tinha total certeza de que Carl Grimes era apenas um garotinho irritante qualquer, com seu chapéu de xerife, olhos tempestuosos e língua solta. Mas essa foi a primeira vez que fiquei feliz de minhas expectativas terem sido destruídas, porque, bem, não existe Charlie Carter sem Carl Grimes"

Beatrice Carter provavelmente não aprovaria aquela visão dos dois filhos aprendendo a atirar, a mulher pouco gostava da ideia do marido ter uma arma com ele, mas os tempos sempre foram perigosos demais e tudo só havia piorado desde que os mortos começaram a andar.

Charlie admite que segurar uma arma era uma experiência estranha - e atirar, bem, atirar com certeza era pior ainda. Os dedos dela tremiam e ela errava o gatilho todas as vezes que tentava apertá-lo, até pensava que poderia se acostumar com o novo peso em mãos e o pequeno coice que levava toda vez que apertava o gatilho.

Rick havia dado uma breve explicação sobre o motivo das armas de Carl e Charlie serem diferentes das dos outros e ela só concordou com a cabeça, fingindo entender a grande diferença entre revólveres e pistolas, quando as duas pareciam apenas armas.

O cano da arma que ela segurava era definitivamente menor, o que chegava a ser interessante considerando que parecia caber perfeitamente nas mãos dela. Rick ensinou como carregar corretamente o revólver, posicionou os braços e as pernas delas, e depois a mandou atirar em um dos alvos.

As três primeiras tentativas dela foram péssimas, na verdade, Gus foi mil vezes melhor que ela, ainda que fosse a primeira vez dos dois. O mais velho conseguiu acertar em todas as tentativas e a deixou um pouco frustrada por saber que o defeito estava nela. E se tivesse coragem de admitir, também sentia uma leve inveja, mas Rick não parecia se importar com as falhas dela, sorrindo quase orgulhoso quando, no que parecia a décima tentativa, ela finalmente acertou o alvo.

- Não precisa se preocupar, Charlie, você vai melhorar com o tempo - Rick assegurou, logo depois indo checar como os outros estavam indo.

- Eu acho que não vou conseguir nunca - Charlie comentou para Beth, que soltou uma risada.

- Sabe, eu também sou péssima - Beth colocou a mão no ombro dela, sorrindo genuinamente - Mas vamos conseguir melhorar juntas, certo?

Ela concordou com a cabeça, não negaria a sensação boa em saber que não estava tão sozinha assim na falta de jeito para o tiro ao alvo, principalmente quando olhou para Carl Grimes e a estranha habilidade que ele parecia ter.

Charlie estava começando a realmente odiá-lo e o momento que tiveram juntos não estava ajudando muito a diminuir esse ódio, mesmo que ele tenha demonstrado um certo arrependimento depois de ter a empurrado, ela pouco esperava um pedido de desculpas vindo dele - e queria mesmo era a maior distância possível, não era do tipo que se humilhava pelos outros.

START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora