————————————
EPISÓDIO 08
OS PRIMEIROS
ENTERROS
DE
MUITOS————————————
"A verdade é que você nunca vai conseguir adivinhar o momento em que vão pisotear seu coração até não sobrar nada, tudo que você pode fazer é se preparar para o inevitável.
E o inevitável era que um dia eu iria precisar aceitar que meus pais se foram. Tudo o que eu queria era um pouco mais de tempo para finalmente aceitar.
Mas até isso o fim do mundo tirou de mim: minha liberdade para sentir a dor do luto."
Se pensasse bem, aquilo estava obviamente prestes a acontecer, eles não iriam viver na pa uns com os outros na fazenda Greene, ainda mais após a descoberta de que existiam mortos-vivos no celeiro. Ainda assim, a maior esperança dela era que Rick conseguisse resolver tudo aquilo e, talvez, de alguma forma convencer Hershel de que aquilo não passava de uma ideia terrível e que isso os fazia correr perigo.Só de imaginar se a porta do celeiro abrisse enquanto dormiam...
Mas as coisas conseguiram piorar a cada segundo que se passava naquele dia interminável, todo mundo encarando o celeiro cheios de curiosidade, hesitação, com pensamentos óbvios estampados nos rostos deles; precisavam agir.
— O que vai acontecer... — ela começou, andando lado-a-lado com Carl pelo grande campo, tão grudados um no outro que pareciam estar se fundindo — Se tudo der errado? Se tivermos que sair da fazenda?
— A gente não vai sair da fazenda — ele negou rapidamente, como se na verdade estivesse tentando se convencer.
— Mas e se sairmos, xerife? — continuou, sem importar — Se eu e Gus não pudermos mais ficar com vocês?
Carl franziu o cenho.
— Isso não vai acontecer, detetive, seria idiotice — ele a cutucou com o cotovelo, a encarando com os olhos tempestuosos — Isso não vai acontecer. Vem, vamos brincar.
E apesar dela e Carl terem se divertido, correndo um atrás do outro até acabarem suados, fingindo que não existia tensão alguma no ar, não demorou muito para tudo mudar quando sentaram junto de Beth e Patrícia para aprender a jogar xadrez de forma correta, Gus os observando e claramente adorando assistir Carl perder feio para Patrícia – Charlie até estaria se divertindo, se Beth também não tivesse acabado com todo o orgulho dela há alguns minutos atrás.
Andrea e T-Dog apareceram perguntando onde Rick estava, chamando a atenção de todos já que, bem, fazia um tempo que Rick não aparecia pela fazenda. Daryl pouco demorou em marcar presença acompanhado de Carol, o caipira reclamava alto como sempre fazia e nada parecia fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...