17. same world, a different view

484 61 30
                                    

————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————

EPISÓDIO 17

O MESMO MUNDO,
UMA VISÃO DIFERENTE

————————————

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não foi fácil.

O inverno, é claro, tinha começado de um jeito terrível quando o pequeno grupo foi pego de surpresa por uma horda de espreitadores, isso logo depois de terem montado o acampamento.

Durante o conflito, um dos bichos esticou as mãos mortas e agarrou a mochila dela com tanta força que acabou rasgando, a fazendo perder todos os suprimentos que reuniu por um ano inteiro.

Katherine Hall não esperou para ver o resultado do ataque, nem tentou pegar as coisas de volta, qualquer hesitação a mataria, por isso deixou para trás os gritos e os tiros e desviou o máximo que pode dos que vinham para cima dela, mas a maioria dos espreitadores estavam ocupados por todo o barulho que as pessoas morrendo faziam, um escândalo totalmente justificável e que tornou fácil a fuga dela.

O resto das pessoas que sobraram haviam ido em direções diferentes e desde então Kate não os viu, algumas vezes ela se pegava pensando se estavam vivos ou não. Pelo menos, se tiveram a tão grande sorte dela, esperava que estivessem em um local mais seguro do que o dela.

Mas Kate não pensava muito neles, estava se mantendo ocupada demais para isso, tentando sobreviver no meio do vento frio e a neve que decidiu cair em Georgia, que apesar de não chegar nem perto de ser tão pesada quanto em outros estados, a garota havia quase morrido de hipotermia por ficar tempo demais debaixo dos flocos que derretiam, molhando a roupa dela e a deixando tremendo de forma mortal.

Tirou a sorte grande de não ter ficado gripada, mesmo que as fogueiras não adiantassem muito, não importava se sentava tão perto delas que quase se queimou uma dezena de vezes, e a única coisa que a ajudou foi quando conseguiu achar uma casa abandonada com só um espreitador dentro.

Kate se escondeu por lá, cobrindo a si mesma com lençóis empoeirados e um desejo profundo de aquecedores.

Ela aprendeu o suficiente desde o começo do fim, depois que saíram da pequena cidade que viviam e foram para Atlanta, seguindo as indicações de que deveriam buscar cidades maiores para serem protegidos, e acabaram mesmo sendo recebidos por bombas sendo jogadas na cidade, que logo foi invadida pelos espreitadores.

Com o tempo aquele novo mundo levou tudo dela, desde a mãe, Alena, que se foi logo no começo, sem a chance de lutar, o pai, Liam, um homem que carregou o pulso firme para mantê-los vivos, até sua irmã mais nova, Julie, que morreu nos braços dela em um último suspiro tão doloroso que Kate pensou em desistir de tudo, pensou, até, que a destruição era pouco para o que aqueles monstros mereciam.

START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora