13. the fire goes out

651 80 38
                                    

————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————

EPISÓDIO 13

O FOGO
SE APAGA

———————————

"Não olhe para trás"

Não poderiam ir para a casa, tinham tantos ao redor que por um momento ela teve certeza que um deles quase a segurou. Charlie nunca tinha visto um grupo como aquele, as rádios, antes de não terem mais sinal, diziam que a infestação pelas cidades grandes era quase um exército inteiro, ela conseguia ver, agora, o que queriam dizer com aquilo.

Rick mandou que Carl e Charlie ficassem perto, então voltaram a correr novamente e os caminhantes quase chegaram perto o suficiente deles quando Rick abriu a porta do celeiro, os empurrando para dentro. A porta se fechou em um baque e ela ajudou a segurá-la para que Rick enfiasse o pedaço de ferro na fechadura, a mantendo fechada, mas não teve total segurança, as grandes portas de madeira se mexiam enquanto os caminhantes batiam os braços e os corpos contra elas.

Quase não conseguia respirar, tinha sido uma visão aterrorizante, e a qualquer momento aquelas portas iriam ceder.

— O quê vamos fazer, senhor Grimes? — o desespero era tanto que acabou falando alto demais, os gemidos dos bichos abafando um pouco.

O homem pareceu pensar e então, Rick começou a apressá-los, indo para um empilhado de galões de gasolina e os mandando pegar para jogar o máximo que conseguiam no feno debaixo dos pés deles, Charlie, sem pensar duas vezes, passou a fazer o que foi dito, jogando e cobrindo o feno velho com toda a gasolina até não restar mais líquido.

Os caminhantes tinham conseguido quebrar um pouco das paredes, o suficiente para mostrar os rostos e Charlie achou que iria vomitar, peles podres, partes faltando, uma cena horrível.

— Certo, vão lá pra cima, corram — Rick gritou, jogando fora o galão que segurava e sinalizando para a escada.

Charlie foi primeiro, escalando os degraus com dificuldade, enquanto Carl permaneceu embaixo.

— Mas e quanto você?

— Eu já vou subir — disse Rick, ofegante, e mostrando um isqueiro para Carl — Jogue o isqueiro quando eu disser, vamos evitar que alguns deles cheguem até a casa e distrair os outros, para que a gente tenha pelo menos uma chance- Ei, Carl, olhe pra mim.

Charlie não queria assistir, doía como nunca ver o carinho que Rick sentia por Carl, tudo que esperava era que nada acontecesse com o homem.

— Você pode fazer isso — Rick falou, segurando no casaco dele — Eu te amo.

Carl retirou o isqueiro das mãos de Rick e escalou as escadas, ficando ao lado da garota para que pudessem ficar atentos ao que acontecia no andar de baixo. Rick começou a gritar chutando as portas até abri-las e vários caminhantes passarem por elas, tentando alcançá-lo, alguns quase conseguiram, mas o homem subiu as escadas com rapidez e gritou para que Carl jogasse o isqueiro.

START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora