—————————————
EPISÓDIO 25
DORES DE CRESCIMENTO,
SENTIMENTOS CRESCENTES—————————————
"Nada ficava fácil a cada dia que passava e o pior de tudo sempre seria essa mania minha de tornar tudo um pouco mais difícil"
De primeira ninguém sabe como reagir, o Governador está parado, olhando para eles com o único olho bom, e na distância, logo escondidas atrás de um veículo caído, estão Michonne e Kate. A mulher mais velha tenta espionar, mas é um segundo muito rápido para que o pessoal do outro lado da cerca perceba, e ela agarra o braço de Kate, sussurrando algumas palavras.
Até que uma chuva de tiros se inicia.
Carol levanta o corpo de Axel, o usando de escudo, e as balas acertam apenas o corpo morto, sangue espirrando para todo lado com o impacto. Os três jovens se movem rapidamente quando as balas começam a acertar perto demais dos pés deles, então se agacham atrás das mesas de ferro, que não são esconderijos bons o suficiente por estarem presas no chão.
Charlie ainda descansa o rifle em cima de uma delas e começa a atirar sem conseguir uma mira boa, sem acertar ninguém, sem acertar o grandíssimo babaca de um olho só parado igual à um rei lunático, Carl faz o mesmo que ela e Beth respira ofegante com o desespero de estar de mãos vazias.
Dois homens do Governador conseguiram subir na torre do outro bloco, tendo visão de cima para eles, uma bala acerta perto demais de Charlie e ela quase, quase fica congelada pelo medo, pela lembrança de algo, ela quer mais do que tudo se encolher e se esconder, mas força a si mesma a continuar ali, com o dedo puxando o gatilho em um ato memorizado.
— Vamos — Carl comanda no pequeno segundo que os homens da torre recarregam, segurando Charlie pelo pulso, os três correm até uma das paredes, tomando um cover completo.
— Eu não peguei os outros cartuchos — Charlie resmunga entredentes, mexendo no coldre.
Tinha o suficiente para durar um pouco, mas não mais que isso e Carol ainda estava no meio do fogo cruzado.
— Merda.
Carl não responde, ele respira uma, duas vezes, e sai do esconderijo rapidamente, atirando com a pistola e voltando antes que fosse acertado. Kate e Michonne fazem o melhor que conseguem, porém o Governador não deixa a situação fácil e os tiros cessam com todos escondidos, longe da mira deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
START OF THE END¹, 𝐜𝐚𝐫𝐥 𝐠𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬 [REESCREVENDO]
FanfictionO COMEÇO DO FIM | 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 vivia uma vida considerada normal por muitos, acompanhada de seus pais, pessoas amáveis, e seu irmão, que sempre estava ali para pegar em seu pé. Era a vida dos sonhos, apenas uma garotinha normal em mun...