𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨

6.3K 268 27
                                    

Tema: Live
S/n: Seu nome
🔞Contém conteúdo adulto🔞

Tema: Live S/n: Seu nome🔞Contém conteúdo adulto🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelinho
------

Eu estava fazendo uma live no Insta já tô aqui a umas meia hora já, até que o chat começou a perguntar da S/n.

- Rapaziada que tá' perguntando da S/n aí, ela tá no escritório dela então não vou chamar ela não, ela tá' muito ocupada esses dias - disse e comecei a responder outros comentários.

Já estou namorando a S/n tem 1 ano e meio e quando eu assumi ela publicamente foi bem difícil porque minhas fãs tacaram muito hate nela, mas graças a Deus isso não durou muito tempo, porque viram que ela é muito gente boa e começaram a apoiar mais o nosso relacionamento.

Tanto que agora toda live que eu faço perguntam dela. As vezes acho que gostam mais dela do que de mim.

Quando eu ia responder uma pergunta S/n entra no quarto me olha e vê que eu tô' fazendo live e acena com a mão pra mim, já que ainda não se acostumou com essa coisa de fãs e lives e também porque tem muita vergonha.

E eu chamo ela pra me da um beijo e ela mesmo com vergonha vem. Ela senta no meu colo e me dá um beijo, eu falo que o pessoal tava' perguntando por ela, e chamo ela pra participar e ela diz que só vai trocar de roupa e já tá voltando eu concordo com a cabeça. E quando ela se levanta pra ir eu dou um tapa estalado na bunda dela que reclama e me dá um tapa no ombro.

Ela volta e agora está vestida com um conjunto de pijama bem curto já que hoje tava um calor dos inferno aqui no errejota.

Puxo ela pra sentar no meu colo e ela vem.

- Oii gente - diz e acena com a mão toda tímida.

@user1: Véi como a S/n é gata
@user2: Me sentindo feia com a beleza da S/n
@user3: Respondam perguntas sobre o namoro de vcs eu imploro
@user4: Sim tem criança chorando aq

- Bora, vamo' responder perguntas sobre nosso namoro - falo colocando uma mão na coxa da S/n e a outra apoiada na cintura dela

- Tudo bem - fala ela se mexendo no meu colo e eu aperto a coxa dela.

@userX: Vão responder perguntas +18 tmb??

- Vamo responder pergunta +18 também, claro né pô, não pode faltar - falo e S/n me repreende com o olhar.

- Não, pergunta +18 não, tá doido menino - diz ela e me repreendendo com o olhar.

𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀  ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora