Tema: Fofo
S/n: Seu NomeS/n
---Eu estava deitada na cama com a cara enfiada no travesseiro, eu estou sentindo muita cólica.
Eu nunca fui de sentir muita dor mas tem uns meses que isso tá acontecendo, minha ginecologista disse que é normal isso acontecer.
Agora eu estou sozinha em casa, só com a minha gatinha que está deitada do meu lado me fazendo companhia, ela sempre fica assim comigo quando o Matheus não tá aqui.
Ele tá voltando de um show que ele fez em Curitiba, já faz alguns dias que não nos vemos, eu ia fazer uma coisa legal pra nós dois mas essa dor me impediu.
Faz alguns minutos que nos falamos por ligação, e ele acabou percebendo que eu estava passando mal, eu tentei esconder, não gosto de preocupar as pessoas.
Ele disse que passaria na farmácia antes de vir pra casa.
Enquanto esperava ele com o remédio fui dormir pra ver se passava a tempo de fazer alguma coisa pra gente mas só fui acordar com ele fazendo carinho no meu cabelo.
- Amoor, acorda princesa, eu trouxe o seu remédio.
Levantei com muita preguiça e vi ele me estendendo um copo de água e um remédio.
- Oi amor, eu tava com saudade - disse enquanto tomava o remédio.
- Eu também princesa, não gosto de ficar tanto tempo longe de você - se deitou ao meu lado na cama.
- Eu também não, mas é o seu trabalho e eu sei que é importante pra você - eu disse e em seguida bocejei, apesar de ter dormido eu ainda estava com sono - Eu ia fazer uma coisa pra quando você chegasse mas eu tava com muita dor.
- Tudo bem amor, não precisava fazer nada - disse me puxando pra deitar no peito dele - Agora dorme um pouco.
- Tudo bem amor, na próxima eu faço.
- Te amo - disse me dando um beijo.
- Eu também te amo - disse retribuindo o beijo e fazendo carinho na Pupi que deitou em cima do Matheus.
Oiê 💜
Voltei galera, atrasada novamente.
Eu não tô conseguindo postar nos dias certos, eu tento mas realmente não tá dando.
Eu tô de férias da escola mas ainda tô trabalhando e fazendo curso
(eu faço dois cursos)E ainda tenho a minha outra história (Naked) e tenho uma nova história (Nayla) que tá muito boa também.
Mas eu juro que vou tentar voltar aqui mais vezes, inclusive eu preciso que vocês me mandem perguntas que eu vou usar no imagine com tema "live".
(Deixem as perguntas aqui)
Eu tenho umas coisas pra falar mas eu vou deixar TUDO no capítulo
"avisos 📢", eu não quero ficar postando só avisos, pq eu n gosto quando eu leio um livro e tem atualização e quando eu vou ver é aviso, então n vou fazer isso com vocês.Na outra semana eu postei um cap pensando que era quinta, quando na verdade era sexta KKKKKKKKKKKK me perdoem.
Mas é isso depois eu atualizo vocês de tudo que tá acontecendo no outro capítulo, que eu já falei qual é.
E eu vou deixar meta aqui nesse capítulo, pq eu acho que assim eu vou ter mais tempo pra postar o próximo.
Meta de 50 ⭐
-Ysa🔮
Palavras: 537, curtinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome