Tema: Live
Pedido: KultureKiariCephus
S/n: Seu nomeDaddy
-----Eu tava aqui em casa de boa, sem nada pra fazer e percebi que já faz alguns meses que lancei Real Underground, e desde então não apareci mais nas minhas redes sociais, então resolvi fazer um live.
Assim que abri a live já pegou 10 mil views esperei um pouco e pedi pra que meus fãs mandassem perguntas.
- Fala tropinha manda umas perguntas aí que eu vou responder, mas tenham senso pô.
Assim que eu falei já começou a subir as perguntas.
@umuserqualquer: Papai pq vc sumiu?
- Pô falar a verdade pra vocês eu nunca gostei muito de internet e essas coisas, na real pode até não parecer mas eu sou bem tímido, e eu gosto de ficar mais na minha, aqui em casa de boa com a minha mulher, mas como eu sempre quis ser cantor não dava pra ser anônimo eu tenho que aparecer, e tudo bem um lado ruim, eu não tô falando que não gosto da mídia e tudo, é só que realmente tem um lado ruim nisso, as vezes parece que toda essa atenção me sufoca, mas eu só não sumo de vez por vocês e por também ter um lado muito bom nisso tudo.
Assim que eu acabei de falar a porta do estúdio se abriu e era minha mulher.
- A comida já tá pronta - Ela Sussurrou ainda parada na porta.
- Já vou, vem cá dá oi pros nossos filhos.
- Você tá fazendo live? - Perguntou surpresa e se sentiu no meu colo.
- Tava atoa e vim aqui fazer live, fazia tempão mesmo.
- Verdade, oi meus amores, quanto tempo - Ela disse e acenou tímida para a câmera, podia passar o tempo que fosse ela sempre seria tímida em frente as câmeras e eu era apaixonado nisso.
Respondemos algumas perguntas e logo nos despedimos.
- Pronto agora posso ficar uns 3 meses sem aparecer - Respondi brincando.
- Para de ser Ridículo - Ela respondeu me dando um tapa no braço e me puxando pra sair do Studio e ir almoçar.
- Tô brincando amor - Resmunguei e alisei meu braço que estava doendo.
- Você também disse isso da outra vez - Ela me repreendeu e começamos a comer.
Oiê 💜
Um bem curtinho só pra vocês lembrarem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome