𝐍𝐆𝐂 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲

5.8K 234 19
                                    


Pedido de: ReginaLorrane
Tema: Fofo
S/n: Seu Nome

Pedido de: ReginaLorrane Tema: FofoS/n: Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

——


Hoje eu acordei com muita cólica, mas quando fui tomar um remédio vi que não tinha, ou seja tô ferrada e o pior tô sozinha em casa porque o Thiago tá no estúdio gravando uma nova música.

Agora eu estava na cama, encolhida já que nessa posição não dói tanto, já tomei uns 3 banhos mas essa cachoeira não para.

Fiquei assim até meu celular apitar anunciado uma nova mensagem, me estiquei um pouco na cama e peguei o celular pra ver quem me perturba no meu momento de dor e sofrimento.

Daddy😈:
Amor já tô acabando aq, pra poder ir pra casa e ficar agarradinho com vc

Eu:
Que bom vida❤️

Daddy😈:
Amor vc tá bem??

Eu:
Tô sim amor, só um pouco de cólica

Daddy😈:
Percebi que n é só um pouco e tmb sei que vc n gosta de incomodar os outros com seus problemas

Daddy😈:
Mas vc sabe que nunca me incomoda❤️

Eu:
Vc já disse mas n queria atrapalhar vc no seu trabalho

Eu:
E só tá doendo ainda pq o meu remédio acabou e n vou conseguir ir comprar um

Daddy😈:
Já tô indo pra casa, eu passo na farmácia pra vc

Daddy😈:
Te amo❤️

Eu:
Também te amo❤️

Eu:
Obrigada 💕

Daddy 😈:
Sempre aq pra vc amor

Daddy
—————

Sai do estúdio e passei na farmácia, comprei o remédio de cólica pra S/n e alguns chocolates que ela gosta e fui pra casa.

Quando cheguei subi direto pro quarto e encontrei ela na cama toda encolhida e dormindo.

Fiquei parado observando ela por alguns segundos e pensando em tudo que aconteceu pra gente chegar a esse momento.

Quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo, me lembro quando ela brincou depois da nossa primeira transa dizendo: "pega mas não se apega" ela sempre foi mantendo a poze , mas acabamos nos envolvendo demais e começamos a desenvolver sentimentos um pelo outro, e aí começamos a namorar, no começo ela ficou meio insegura em relação as outras minas que se jogava em cima de mim, e também as do clipe, mas eu sempre deixei claro que sempre foi ela e que sempre vai ser ela nada e nem ninguém vai mudar isso, e hoje em dia ela já se sente melhor em relação a isso e já entendi que faz parte do meu trabalho, mas eu nunca me canso de lembrar ela que eu a amo e que eu nunca vou deixar ela.

Agora estamos com 8 meses de namoro.

Acordo dos meus pensamentos com ela se mechendo e soltando um gemido de dor.

Pego uma garrafinha de água no frigobar que fica do lado da nossa cama, pego o remédio me sento ao lado dela na cama e chamo ela que logo acorda e quando me vê abre o sorriso mais lindo do mundo.

- Oi, chegou a muito tempo? - pergunta se sentando na cama.

- Não faz pouco tempo, toma seu remédio e a água - digo estendendo os dois pra ela que logo pega e toma junto com a água.

- Você é o melhor namorado que eu poderia ter - diz depois de tomar o remédio, e me abraça colocando os braços em volta do meu pescoço.

- Tudo pra agradar minha mulher - digo e ela fica corada.

Eu rio e pego a sacola da farmácia com os chocolates e dou pra ela que abre aínda mais o sorriso e me aperta em mais um abraço.

- Eu te amo, sério você não poderia ser mais perfeito - diz sorrindo feliz e me dá um beijo.

Eu rio da felicidade dela e me deito na cama puxo ela pra ficar deitada em cima de mim com a cabeça no meu peito e ligo a tv colocando em um filme que ela gosta de ver quando tá de TPM, e ficamos assim o resto do dia, eu fiquei fazendo carinho nela, vimos vários filmes de clichê romântico ela chorou em quase tos, fizemos skin Care, até deixei ela pintar minha unha a noite foi ótima.

Eu rio da felicidade dela e me deito na cama puxo ela pra ficar deitada em cima de mim com a cabeça no meu peito e ligo a tv colocando em um filme que ela gosta de ver quando tá de TPM, e ficamos assim o resto do dia, eu fiquei fazendo carinho nel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora:

É isso gente, espero que tenham gostado.

Ass: Ysa💜

Palavras:700

𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀  ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora