Tema: Carência
S/n: Seu NomeS/n
————Hoje Lennon acordou mais carente do que o normal que já é de mais. Nós já estamos juntos a mais de 2 anos mas só nos assumimos para a internet a 1 e meio, no começo foi difícil recebi muito hate das fãs dele pois falavam que eu só estava com ele por fama ou por dinheiro, mas nunca foi isso sempre tive meu próprio dinheiro. Eu tenho 21 anos e estou fazendo faculdade de psicologia.
Acordei e Lennon ainda dormia então resolvi acordar ele já que o mesmo tinha show daqui a pouco.
— Amor acorda — disse dando um beijo nas costas dele que estava sem blusa e ele nem se moveu — Lennon acorda, já são 19:00 horas você tem show esqueceu?
— Amooor não quero ir, quero ficar aqui, com você fazendo carinho em mim — disse Lennon abraçando minha cintura e colocando o rosto no vão dos meus seios.
— Mas vida, você tem show daqui a pouco — disse começando a fazer cafuné no cabelo dele .
— Não quero ir, vou desmarcar — disse ele fazendo drama.
— Lennon você tem que ir, não pode desmarcar assim em cima da hora e deixar seu fãs esperando pra no final você não ir — falei olhando pra ele e ele olhou pra mim.
— Tá eu vou mas você vai comigo pra me fazer companhia — disse ele me olhando e fazendo biquinho.
Nesse dia eu iria ficar e estudar pra' prova da faculdade, mas não pude negar vendo ele fazer aquele biquinho tão fofo.
Então concordei com a cabeça e dei um selinho nele, não resisti a essa boquinha gostosa dele.
Ele me chamou pra tomar banho com ele então fui, foi um banho sem malícia só com alguns beijos simples e abraços por iniciativa dele claro.
Notas da autora:
Oiê gente cap curtinho, sem hot , bem leve
Espero que tenham gostado qualquer coisa, erros ortográficos, me desculpem mesmo.
É isso amores amo vocês e me falem mais rappers que vocês querem aqui e se vocês querem hots.
Mandem mensagem que vou estar respondendo todos e estou sempre online
💋💋
Ass:Ysa💜
Palavras:357
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome