𝐌𝐃 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 ²

3K 160 7
                                    

Pedido:KultureKiariCephus
Tema: Pedido de namoro

S/n: Seu nome

S/n: Seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

———

Aqui estava eu me arrumando pra ir no show do MD, 2 semanas após aquele episódio no shopping, estou na casa dele dessa vez já que daquela estávamos no apartamento, sim ele tem uma casa e um apartamento, também fiquei chocada quando soube.

Já estava acabando minha maquiagem e só faltava os acessórios, eu estava no banheiro e ele me esperando na sala, pra quando acabarmos a equipe dele vem buscar a gente aqui.

Coloquei meus acessórios, dei uma conferida no espelho e sai do banheiro indo para a sala onde MD já me esperava arrumado, o que era um milagre pois o mesmo demorava mais pra se arrumar do que eu.

Acho que isso se deve ao fato dele estar ansioso, mas acho que é normal ele ficar assim antes dos shows, ele estava inquieto e não parava de ficar andando pra lá e pra cá, no começo achei estranho esse comportamento mas depois pensei que deveria ser por causa do show.

Quando cheguei na sala vi ele guardar algo no bolso da calça rapidamente e já achei aquilo estranho mas ignorei já que não quero arrumar confusão e também porque não tem nada de mais né!?

Fui até ele que estava sentado no sofá e sentei em seu colo de lado já que estava com um vestido coladinho destacando bem minhas curvas, dei um selinho naquela boquinha gostosa.

— Porque que você tá tão ansioso assim hein? — perguntei dando outro selinho nele

— É o show — disse ele comprovando minhas teorias

— Pensei que fosse mesmo — assim que acabei de falar a campainha tocou, indicando que a equipe dele tinha chegado.

Assim que saímos da casa vimos todos ali e Dom já foi logo me abraçando e me girando no ar, nós sempre fomos bem próximos, aliás foi assim que conheci o MD, entramos na van e seguimos para o show que seria bem curto pelo que eles falaram.

[...]

O show foi ótimo, a vibe que eles passam é incrível, os fãs também são maravilhosos, já quero ir mais vezes.

Tínhamos acabado de chegar do show.

Ficamos conversando um pouco depois do show, e decidimos sair para jantar.

Agora estava deitada na cama do MD de banho tomado, apenas com uma blusa do mesmo enquanto esperava ele sair do banheiro.

Vi que ele estava com uma caixinha na mão e já comecei a pensar besteira, ainda mais pelo tamanho, sei lá o que seria, algo erótico??? Ou talvez um plug anal???  Devido ao tamanho da caixinha,Ok acho que estou pensando longe demais.

Ele se deitou do meu lado me colocou em seu peito, e abriu a caixinha com uma mão enquanto a outra ficava fazendo carinho nos meus cabelos.

De início não entendi mas quando olhei para o que tinha na caixinha percebi que não era nada erótico e sim algo totomalme ao contrário era um anel lindo de prata com uma pedrinha azul brilhante simplesmente perfeito, meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei pra ele chocada.

— Eu sei que deveria fazer um pedido mais romântico com flores e velas mas eu sei que você não gosta dessas coisas muito clichês e na verdade eu tinha decidido fazer issso no meio do show mas você sabe que eu não sou muito de compartilhar minha vida pessoal com a mídia então mudei de ideia e decidi te pedir isso enquanto estamos só eu e você, juntinhos assim, abraçados, mas eai aceita?

— Sim, mil vezes sim!!

E então nós sentamos na cama e ele colocou o anel no meu dedo e eu o abracei e começamos a nós beijar e eu interrompi o beijo e disse:

— Juro pra você que na hora que eu vi aquela caixinha na sua mão eu pensei que fosse, sei lá, talvez um plug anal???

E ele começou a gargalhar e eu ri junto com ele.

— Já sei o que te dar da próxima vez então — me olhou com um sorriso malicioso e ele passou a língua entre os dentes com cara de safado.

Levantei e sentei rápido em seu colo com uma perna de cada lado dessa vez o beijando:

—Você é um tarado — disse fingindo estar brava

— Sou um tarado por você — ele me puxou pra me dar um beijo — Sou assim com você, eu sou apaixonado por você, eu sou louco por você — ele disse me beijando a cada frase.

E então fizemos amor, foi um sexo calmo e gostoso, eu e ele tínhamos o poder de fazer qualquer tipo de sexo e todos pareciam ser os melhores que já fizemos.

Eu já o amava demais, deveria estar louca entregando minha vida assim tão rápido pra alguém, mais eu sentia que não tinha escapatória, ele era o que faltava na minha vida e eu me sentia completa naquele momento, me enxergava ao lado dele até o resto da minha vida.

Eu já o amava demais, deveria estar louca entregando minha vida assim tão rápido pra alguém, mais eu sentia que não tinha escapatória, ele era o que faltava na minha vida e eu me sentia completa naquele momento, me enxergava ao lado dele até o res...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Oieeeee, sim eu demorei pra postar, me perdoem mas pretendo fazer uma maratona oq vcs acham??

Espero que tenham gostado

Ass:Ysa💜
Palavras: 846

𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀  ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora