Pedido de IsabellaRibeiro955
Tema: Se conhecendo
S/n: Seu NomeS/n
---Eu estava em uma resenha de um tal de Victor, eu vim com uma amiga mas eu não sei onde ela se enfiou, aposto que tá com algum macho por aí.
Fui até a cozinha pegar alguma bebida enquanto procuro por ela, peguei uma cerva geladinha.
Quando fechei a porta da geladeira tomei um susto, tinha um cara atrás.
- Puta que pariu! - exclamei com a mão no peito.
- Porra, sou tão feio assim? - perguntou ele dando um sorriso de ladinho.
- Não, que isso, é que eu só não esperava que tivesse alguém atrás da porta - Disse colocando a mão no peito.
- Tá sozinha? - ele pergunta me analisando de cima a baixo e demorando um pouco mais no decote do meu vestido.
- Não, vim com uma amiga, mas não sei onde ela tá - disse olhando em volta pra ver se achava ela.
- Te deu perdido né, meu amigo também sumiu, na verdade tava procurando ele quando te vi aqui sozinha, e vim troca uma ideia contigo - disse ele dando um sorriso no final que, meu Deus fiquei até fraca.
E continuamos conversando mais um pouco ele fazendo algumas perguntas e eu também.
- É pô, mas tu ainda não me falou teu nome - Falei dando um gole na minha bebida.
- Papo Reto, Cabelinho mas pra você pode ser Victor - Disse me olhando nos olhos e dando mais um de seus sorrisos.
- Então você é o dono da festa? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Sou pô - disse ele e depois olhou para algo atrás de mim, então olhei pra ver oque era e pude ver minha amiga se agarrando com um cara ali e por um momento pensei que eles fossem se comer ali mesmo.
- Não acredito nisso, que safada! - sussurrei
- Entendi por que meu amigo sumiu então, aquela é a sua amiga?
- Sim, sabia que tinha homem envolvido no sumiço dela.
E depois disso passei o resto da festa bebendo e conversando com o Victor, ele se mostrou uma pessoa muito interessante descobri que o mesmo também era cantor.
contei um pouco da minha vida a ele também, até marcamos de sair um outro dia pra nos conhecermos mais, já que trocamos alguns flertes mas não avançamos nenhum passo além disso.
Notas da autora:
Oiê, desculpa eu sei que demorei muito pra postar um cap novo, mas antes tarde do que nunca KKKKKKKK.Espero que gostem.
Ass:Ysa💜
Palavras:409
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome