𝐍𝐆𝐂 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘

2.9K 149 8
                                    

Tema: Parto
Pedido: donamonnie

Tema: PartoPedido: donamonnie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N

E

u estava gravando um vídeo no tik tok com meu filho mais velho Bernardo de 3 aninhos,  quando do nada começo a sentir contrações, me ajoelhei no chão sentindo muita dor e meu filho ficou preocupado comigo e sentou do meu lado.

- Mamãe, ta tudo bem - Falou meio embolado devido a dificuldade que ele tem pra aprender a falar.

- Filho, chama o papai pra mim.

Ele saiu correndo ate o Studio que tinha aqui em casa onde o Thiago passava a maior parte do tempo.

E nisso minha gatinha veio pra perto de mim, eu e a nina sempre fomos muito apegadas uma na outra, e eu já tenho ela desde antes de conhecer o Thiago, e as vezes eu percebo que ela sente que eu não estou muito bem, e sempre da um jeitinho de ficar do meu lado, então agora não seria diferente.

Thiago apareceu correndo na sala com Bernardo atrás e com uma cara de assustado, ele me ajudou a levantar e assim que fiquei de pé, percebi minha calça molhada e uma poça de agua no chão.

Assim que Thiago olhou pra onde eu olhava sua cara de assustado ficou duas vezes pior, só agora percebendo o que estava acontecendo.

- Olha ta tudo bem, as contrações estão no começo, então não precisa ficar apavorado ok? - Falei enquanto lentamente pegava o meu celular que a essa hora já ate parou de gravar - Thiago? Amor? THIAGO - Alterei um pouco meu tom de voz, para tirar ele daquele estado de choque.

- Oi, ta eu vou pegar a bolsa.

E saiu correndo escada a cima.

Liguei pra minha mãe avisando o que estava acontecendo, e pedi para ela ir direto para o Hospital.

Liguei para a babá para avisar que estava na hora e que iria deixar o Bernardo com ela, já que já tinha combinado tudo isso.

Gosto de deixar tudo preparado antecipadamente, pra quando chegar a hora tudo já estar pronto, e não ter que ficar correndo pra resolver tudo em cima da hora, até porque não tenho condição nenhuma no momento.

E Rapidinho Thiago desceu com as três bolsas que preparamos, com coisas para o bebê, pra mim e os documentos.

Saímos de casa e pelas minhas contas as contrações diminuíram de tempo, agora são de cinco em cinco minutos, o que significa que não temos muito tempo.

Enquanto Thiago colocava as bolsas no porta malas, eu esperava a babá chegar pra pegar o Bernardo, o que não demorou já que ela morava na rua de baixo.

Nos despedimos do Bernardo, e ele foi super tranquilo, já que também tinha explicado tudo pra ele com antecedência, pra que ele não ficasse assustado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀  ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora