Pedido de:HinataHyuga020
Tema:Briga + Hot
S/n: Seu NomeS/n
———Estou agora me arrumando pra ir no shopping com o MD, iria ser só nos dois pra aproveitar o resto de tempo que nos temos juntos antes do próximo show dele , que eu talvez não vá o acompanhar, então vamos ficar um tempo sem se ver.
Eu estava vestido preto de alcinha colado no corpo que destacava bem minhas curvas, uma rasteirinha porque não sou obrigada a andar de salto uma hora dessas e com várias jóias, finíssima.
Md ainda estava no banheiro, essa praga demora mais pra se arrumar do que eu tá doido.
— Bora meu filho — Falei entrando no banheiro e ele me olhou sério através do espelho e voltou a se arrumar fazendo algumas poses.
— Você não vai casar não tá!? Só te avisando mesmo — falei cruzando os braços, vendo o mesmo me olhando debochado.
— Ainda não — disse me olhando de cima a baixo com ar de indireta.
Aí meu Deus, eu sou muito boiola desse homem, sério não dá.
Eu sorri e dei um selinho nele e falei:
— Mas pra gente casar primeiro você tem que me pedir em namoro, você não acha não?
Sim nós não namoramos ainda né! 😎🤏🏼
— Eu não falei que era com você que eu iria casar — disse me olhando debochado de cima a baixo e eu fechei o sorriso e dei um tapa no braço dele.
— Anda logo aí, euem demora mais pra se arrumar do que eu tá doido! — resmunguei saindo do banheiro e indo pro quarto pra disfarçar que eu tava puta.
Depois de um tempo ele saiu do banheiro me deu um selinho e disse:
— Era com você sim, gostosa — disse morrendo o meu lábio inferior e logo em seguida me deu um beijo e depois finalmente saímos do apartamento dele
[...]
Já estávamos no shopping a algum tempo e ele já tinha comprado várias roupas, acessórios, vocês sabem como ele gosta de gastar, e eu só vendo, ainda não tenho tanto dinheiro que nem ele pra comprar esse tanto de coisa, e por mais que ele tente comprar coisas pra m eu não aceitava, não tudo pelo menos, pois eu trabalho pra me sustentar, e não quero dar a impressão de que dependo dele pra qualquer coisa, tenho meu próprio apartamento, meu próprio carro, afinal eu trabalho pra isso né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome