𝐂𝐚𝐛𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨

3.8K 201 4
                                    

Pedido de:
Tema: Conhecendo os pais dela
S/n: Seu nome - S/P: seu pai

Pedido de:Tema: Conhecendo os pais delaS/n: Seu nome - S/P: seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelinho
——————

Hoje eu vou conhecer os pais da S/n, e eu até diria que não tô nervoso mas eu estaria mentindo, eu tô nervoso pra caralho.

A S/n disse que eu não deveria ficar nervoso porque o pai dela ele é um cara gente boa, mas é meio involuntário.

Agora eu estou dentro do carro parado no começo da rua dela, eu já vim aqui na casa dela outras vezes mas os pais dela não estavam.

Desci do carro e fui caminhando lentamente até lá, respirando fundo, pensando no que eu vou falar, ou melhor, no que eu não vou falar.

Cheguei na frente da porta e apertei a campainha mas antes disso respirei fundo duas vezes.

E a porta abriu, era o pai dela, nesse momento eu podia jurar que estou mais branco que papel.

Ele me encarou de cima a baixo, levantou uma sobrancelha e depois abriu um sorriso.

- Você é o cara que minha filha tanto fala?
- Espero que sim - falei um pouco mais relaxado ao perceber que ele realmente é de boa - Victor, satisfação - estendi minha mão pra ele que logo apertou.

- Satisfação, S/P - disse já me puxando pra dentro de casa.

Eu achava que ele fosse tomar qualquer atitude menos essa, ele foi super gente boa, fomos conversando até a parte de trás da casa onde a S/ estava com a mãe.

De longe já pude ver a S/n gostosa pra caralho naquele biquini, e acho que fiquei tanto tempo babando nela que meu sogro percebeu e me deu um tapinha nas costas e disse pra mim ir lá falar com ela enquanto ele olhava a carne.

O cara é gente boa mesmo, duvido que se fosse uma filha minha eu ia deixar ele secar ela assim na minha frente.

Fui lá falar com ela, cheguei a abraçando por trás, ela levou um susto mas logo devolveu o abraço, me dando um beijo gostoso que me deixou rendido.

Ela me apresentou toda a mãe dela, que foi muito acolhedora e me tratou muito bem, diferente do que eu achei que fosse acontecer, mas eu estava desposto a aguentar qualquer tipo de coisa pra estar perto da minha mulher e pra fazer ela feliz porque eu vi o quanto isso é importante para ela.

[...]

Depois de um tempo já tínhamos entrado na piscina e estávamos no sofá descansando um pouco.
Na verdade eu já estava quase dormindo com o carinho que a S/n fazia no meu cabelo.

- Porque vocês não vão dormir lá no quarto, aposto que vai ser mais confortável do que nesse sofá - Minha sogra apareceu falando

- Eu falei com e mas ele achou que o meu pai iria achar ruim - a fofoqueira da S/n disse rindo de mim

- Coitado do seu pai, antes dele falar qualquer coisa eu boto ele no devido lugar - disse minha sogra, agora eu sei de onde S/n puxou esse lado mandona dela.

- Vão lá, fica pra dormir ai Victor já tá tarde pra você voltar dirigindo, e o Rio uma hora dessas é perigoso - falou já saindo da sala sem nem me dar tempo de recusar a proposta, não que eu quisesse, mas não queria dar a intender de que eu estava me aproveitando da situação pra dormir com a filha dela.

Mas no final eu acabei dormindo aqui de conchinha com a S/n e só fui embora a tarde.

Notas da autora:

Oieee, desculpa a demora

Espero que tenham gostado porque eu n gostei muito, pretendo fazer um melhor ou até msm uma parte 2, n sei.

E é isso um beijo, amo vcs e obrigada pelo carinho e apoio que vcs me dão.

Pareceu até uma despedida mas n, ainda n acabou tenho muito pra escrever e muitos pedidos que vou realizar de pouco em pouco mas n desistam de mim, por favor.

Ass:Ysa💜
Palavras:664

𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀  ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora