Pedido de:
Tema: Fofo
S/n: Seu nomeS/n
———Eu estou sozinha em casa sozinha.
E amanha é meu aniversario, eu nunca fui muito de comemorar essa data, pra mim não era algo muito importante, apenas o dia em que eu nasci não tinha muito o que comemorar.
Afinal o que esperar de uma vida que você já nasce chorando, não é mesmo?
Mas desde que eu conheci o Davi eu comecei pensar nesse dia de outra forma.
Quer dizer.
Ele me fez ver essa data de outra forma, desde que eu o conheci (o que já faz 5 anos) ele tem me ajudado em varias coisas, a superar vários traumas, inseguranças e ate medos, dos mais bobos aos mais sérios.
Quando eu tive uma serie de crises de ansiedade ele estava lá.
Quando eu estava insegura com o meu corpo ele estava lá.
Quando eu fui diagnosticada com depressão ele estava lá.
Quando eu fui expulsa de casa pelos meus pais por não fazer a faculdade que eles queriam, por simplesmente não decidir seguir o caminho deles na medicina, ele me ajudou ele me abrigou em sua casa.
Ele me fez perceber que a vida não era só isso me fez perceber que eu não era a sombra dos meus pais, dos meus medos, das minhas inseguranças.
Ele me ajudou a me reerguer, a me curar, me ajudou a passar por cima de todos os problemas e me apresentou a um mundo que eu não conhecia, um mundo que por muito tempo fui privada de conhecer.
Me apresentou a pessoas incríveis, e que agora são a minha família, minha família de verdade, que não me julga por eu ser eu mesma e que me ajudou quando eu mais precisei e não viraram as costas para mim.
Mas agora ele não estava aqui.
E tudo que eu mais queria era ele aqui.
Depois de um ano em que ele estava me ajudando com tudo isso, nós acabamos criando um laço muito forte, éramos inseparáveis, onde eu estava ele estava e vice versa, e no meio disso tudo criamos um sentimento além da amizade, com direito a borboletas no estomago e tudo mais.
Começamos a ficar, depois a namorar e ai veio o noivado.
Mas depois de 2 anos tudo meio que desandou, ele começou a fazer mais shows e isso acabou nos afastando um pouco, mas eu obviamente não o culpo, é o trabalho dele, eu não podia fazer nada, eu nunca atrapalharia o sonho dele, nunca me colocaria na frente do trabalho dele, assim como não coloco ele na frente do meu.
Sei como isso é importante pra ele assim como ele sabe como isso é importante pra mim.
As pessoas até me perguntam como eu lido com isso, sabendo que ele sempre esta rodeado de mulheres, e eu sempre digo que pra isso é preciso ter muita confiança e muita conversa, saber respeitar e respeitar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome