Pedido de:KultureKiariCephus
Tema: Traição
S/n: Seu NomeS/n
———E aqui estava eu sentada na nossa cama olhando aquela foto pela segunda vez naquela noite, ainda sem acreditar no que eu estava vendo, ainda sem acreditar no que ele havia feito comigo com nosso relacionamento de anos.
E naquela foto estava ele beijando uma garota qualquer, na festa pós gravação de clipe, que eu não pude ir pois estava na casa da minha mãe, exatamente onde recebi a foto em questão.
Eu olhava aquela foto e só podia sentir raiva, raiva dele por ter me traído e acabado com tudo que construimos ao longo desses 5 anos, raiva de mim mesma por ter acreditado que ele mudaria, mas não vai ter uma segunda chance, e eu não estou sendo egoísta com ele por que eu avisei que não teria uma segunda chance, eu só passaria por isso uma única vez na minha vida, eu me recuso a passar por isso de novo.
Levantei da cama decidida a ir embora dessa casa, peguei uma mala grande encima do guarda roupa e coloquei minhas roupas lá, fechei a mala e desci com ela pro meu carro e coloquei ela lá e voltei pro quarto peguei outra mala um pouco maior que aquela e coloquei tudo que restava, produtos de pele, perfumes, tudo, peguei tudo que era meu e desci com tudo pro meu carro.
Sim meu carro porque sempre fui independente, eu trabalho pra me sustentar e nunca dependi do dinheiro dele pra nada e me orgulho muito disso.
Entrei no meu carro e comecei a dirigir pra casa da minha mãe de volta, quando cheguei vi que já era 2:45 da madrugada e fui tentar dormir mesmo sabendo que eu não iria conseguir, eu queria resolver essa situação direito mas hoje não iria dar em nada, ele muito provavelmente bêbado e nossa conversa não chegaria a lugar nenhum então amanhã eu resolvo isso com ele e término tudo de uma vez.
No dia seguinte...
Quando o dia amanheceu eu levantei e fui tomar um banho pra ver se melhorava a minha cara de quem chorou a noite toda, sai do banho depois de chorar mais, e fui colocar uma roupa confortável pra ir resolver esse problema quanto mais rápido possível, pra que eu possa me recuperar de uma vez.
Não olhei meu celular hora alguma sabia que ele havia me ligado e mandado mensagem, então preferi não piorar o meu sofrimento.
[...]
Sai da casa da minha mãe que a essa hora já estava trabalhando, fui pro meu carro e dirigi até minha até ontem casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome