"Me sinto vazio mesmo que eu esteja transbordando em rios"
— Amor, vamo embora — Filipe reclama pela 3° vez.
— Meu bem, é só ignorar, eu tô fazendo isso, você também pode.
— Mas amor eles não param de olhar pra você, e isso tá me irritando.
Já faz um tempo que estamos no shopping fazendo compras, e Filipe sempre cisma que tem algum cara me olhando isso tudo porque eu estou com um vestido colado ao corpo.
E mais uma vez ele puxa meu vestido pra baixo enquanto eu olho um blusinha pra mim.
— Tá bom Filipe, eu só vou passar essa blusa no caixa e a gente vai, tá bom pra você assim? — Pergunto já impaciente.
— Tá ótimo minha vida — Responde me dando um selinho e me seguindo para o caixa.
[...]
Chegamos em casa e fomos direto pro banho.
— Desculpa vida, por ficar com ciúmes de você.
— Tudo bem Amor, mas você tem que parar com isso, não tinha ninguém olhando pra mim.
Quando ele ia falar algo, o reprovei com o olhar e ele escondeu o rosto no meu pescoço dando beijinhos naquela região e passou os braços pela minha cintura.
— Te amo vida.
— Te amo ciumento — Respondi dando uma leve risada que foi acompanhada por ele.
Oiê 💜
Olha quem voltou.
Capítulo curto só pra avisar que eu voltei e já estou preparando os pedidos de vocês 🥹
Eu vou voltar com a programação aqui também, mas eu estou sempre avisado lá no Instagram.
Me sigam pra não perder nada 💖
Com amor, Ysa 🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome