Pedido de:Xxxbruguesa
Tema: Carência
S/n: Seu NomeS/n
———Acordei sentindo beijos no meu rosto e um braço circulando minha cintura e abri os olhos era Filipe.
Filipe e eu estamos namorando a 6 meses, mas já nos conhecemos a 2 anos e isso aconteceu em uma das festas do Orochi.
E desde então ficamos bem próximos no começo era só amizade, éramos melhores amigos onde um tava' o outro também tava', até que em uma dessas festas nós nos beijamos pela primeira vez e foi muito bom, um dos meus melhores beijos, mas depois achamos que isso estragaria nossa amizade então fomos nos afastando aos poucos pra evitar constrangimento, mas depois vimos que não tinha nada haver e seguimos com a amizade.
Ás vezes nós ficávamos mas sem compromisso, então o às vezes se tornou mais sério e então de repente estamos namorando.
Da ficada sem compromisso até o namoro foi bem rápido, mas estamos felizes, as fãs dele nos shippan muito e isso é ótimo.
Saio dos meus pensamentos com ele ficando em cima de mim e espalhando beijos do meu rosto até o pescoço.
- Bom dia amor - fala com a voz ainda rouca e deitando em cima de mim com a cabeça no meu pescoço.
- Bom dia meu bem - falo começando a fazer carinho nele e ficamos assim por um tempo.
Depois de uns minutos faço menção de levantar mas ele não deixa e aperta mais minha cintura.
- A gente pode ficar aqui por mais um tempinho? - diz com uma voz carinhosa e fazendo biquinho então concordei com a cabeça e dei um selinho nele e voltei a fazer carinho - Vamo ficar em casa hoje assistindo filme, grudadinhos?
- Aaaa vida você tá carente hoje? - falo com uma voz de bebê com ele que concorda, gargalhei e disse - Aiai nem parece aquele Filipe que os fãs vêem todo posturado.
- Eu ainda tenho minha postura de brabo tá - disse me olhando sério mas deixando um sorrisinho bobo escapar e eu concordo em tom de ironia - Eu sou assim só com você mais não explana - eu ri ainda mais.
Depois nos levantamos tomamos café e ficamos no sofá vendo alguns filmes e séries, agarradinhos e trocando carícias.
Desmarcamos a presença na resenha do Orochi e passamos o dia ali.
Notas da autora:
Oieee cap bem curtinho pq tô sem criatividade e não queria deixar a Xxxbruguesa esperando né??
Tô com 2 capítulos do cabelinho aq um deles foi um pedido de vcs e o outro é um que eu já tava escrevendo bem antes.
Mas esse último talvez tenha hot eu já comecei a escrever o hot dele mas não tenho muita criatividade pra isso, então queria perguntar se vcs querem muito que tenha hot ou se posso deixar só no começo que vcs imaginam o resto.
Me respondam aq por favor se quiserem eu dou um jeito de escrever mas se n eu deixo pra um outro.
Ass: Ysa💜
Palavras:494
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐗𝐔́𝐑𝐈𝐀 ¹
Romance💜 Venha se iludir comigo 💜 ( )Pedidos abertos (X) Pedidos fechados S/n: Seu Nome