PARK SUNGHOON
Eu estava aéreo. Não conseguia me concentrar em meus movimentos e errei ao tentar dar um Axel triplo. Que droga! O que está havendo com você Sunghoon?
"Você é o melhor patinador da academia, se concentre."
Mas de nada adiantava dizer isso para mim mesmo. Eu simplesmente não consigo tirar da cabeça essa pessoa tão misteriosa. Nem mesmo consigo esquecer o que ouvi hoje de manhã.
— Aconteceu algo? — Jake pergunta, passando o braço pelos meus ombros assim que saímos do clube onde treino.
— Estou bem. — minto.
A verdade estava clara, eu não estava bem e Jake era a única pessoa capaz de perceber isso imediatamente.
— Jakey... — chamei baixinho, sabendo que ele me ouvia, pois estava com o corpo praticamente colado ao meu enquanto andávamos.
— Hm? — ele responde, olhando para mim.
— Você já se apaixonou alguma vez?
Não perguntei isso pensando já estar apaixonado por aquela misteriosa pessoa, mas eu queria saber.
— Já. — Ele dá um sorriso enorme ao responder. — Ainda estou, na verdade.
— Ei! Como assim? E você nem mesmo pensou em contar pro seu melhor amigo e soulmate? — digo revoltado, olhando para ele incrédulo. — Sinceramente, Shim Jake...
— Ei! Um dia você conhecerá ele. Não faz essa cara, honey. — Ele diz quando faço carinha de cachorro sem dono para ele.
— Espera! Ele?
— Sim.
O encaro. Prestando atenção em seus cabelos castanhos e no seu sorriso, que sempre fora algo que me passava conforto. Jake sabia me passar confiança sorrindo. Doido, Não?
Mas quem seria essa pessoa, quem seria esse garoto? Se nunca vi ele com ninguem além de mim e nossos amigos.
Então o interroguei.
— Eu conheço?
— Conhece.
— É Bonito?
— Muito.
O olhei perplexo novamente.
— Mais do que eu?
— Óbvio que não!
Ele riu. Atravessamos o jardim de casa para se sentar no meu velho balanço. Apenas para descansar e curtir a presença um do outro.
— Espero que ele retruibua os seus sentimentos.
— Eu também, honey...
🗒
Oi oi :)
Revisão começou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...