PARK SUNGHOON
Mistério.
Quando eu era criança, gostava de assistir desenhos sobre mistérios, a arte de descobrir novas coisas me fascinavam de uma forma indescritível.
Quando cresci, comecei a ler sobre casos criminais, alguns eram tão cruéis e ardilosos que me causavam arrepios.
Eu amava mistérios, não havia como negar. Li incontáveis livros de mistério - sempre que não tinha que ir para a aula de patinação –, me perdi em diversos casos e até cito alguns, como A paciente silenciosa, A garota do lago, O homem de giz e diversos outros.
Amava resolver mistérios. E isso é um segredo.
Mas há um mistério que não descobri.
Por um mês, me vi amigo de um cara que eu a) não sabia o nome, b) não sabia a aparência e c) nunca havia visto. Isso era um mistério, não?
Até menos anotei provas que tinha sobre ele no meu livro de física.
Coisas que eu sei sobre o famoso Cabeça quadrada:
1. Tem cabelo castanho.
2. Gosta de vingadores.
3. Ama Harry Potter.
4. Tem uma cachorra.
5. Seu sobrenome começa com S.
6. É um mês mais velho que eu.
7. Canta.
8. Ama Shawn Mendes.
9. Ama ler.
10. Gosta de azeitonas.
11. Estuda na mesma sala que eu.E a última, que descobri hoje:
12. Não morava aqui.
Isso quer dizer que ele é metade coreano e a outra metade é de outra nacionalidade – Como Jay. Então descarta quase a maioria da nossa lista.
Eu havia acordado hoje com um propósito, além de descobrir quem é esse cara, pedir Jake em namoro. Não de uma forma brega, mas de uma forma mais reservada, apenas eu e ele.
Pensar em duas coisas estava me deixando meio aéreo, mas eu não tinha o que fazer para mudar isso. Vou acabar com isso.
Os anéis que escolhi são discretos, mas tem seu valor sentimental. Confesso, estava meio nervoso e um pé à frente para descobrir meu hipotético admirador. Queria saber de quem se tratava, até porque queria encontrá-lo sem que fosse por uma tela. Gostaria de ser seu amigo.
Mas sua descrição tornava as coisas mais difíceis, ou fáceis demais.
Encontrei Jake sentado na frente da sua casa me esperando. A jaqueta preta de couro sobre os ombros, cobrindo seus braços perfeitamente. A camiseta milimetricamente passada e seus velhos all stars nos pés. Seu sorriso estava lindo. Jake é lindo.
E pensar que eu estou fazendo essa loucura sem nem planejar antes me deixa... eufórico.
Não que eu não tenha pensado, eu pensei sim, mas só nos meus sonhos. E neles eu e Jake nos casávamos, tínhamos três filhos, dois cachorros (sem contar com os que já temos) e um gato.
— Você tá lindo — Ele sorri mas logo revira os olhos. — O que não é novidade pra você.
— Definitivamente, não.
Sua mãe estava em casa, eu sabia, então evitei ao máximo não me abaixar mais um pouco e beijá-lo.
— Você não disse para onde vamos... — Ele diz confuso.
— Surpresa!
— Odeio surpresas.
— Eu sei.
Nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...