Motivo 32: Is a Paradise

1.2K 167 390
                                    

PARK SUNGHOON

"Motivo 32: Is my Paradise"

Paraíso.

Eu não sei como ele é. O paraíso. Não sei como deve ser e não sei se existe. Mas talvez eu tenha um pedacinho dele aqui comigo. Exatamente ao meu lado. Enroscado em meu corpo e completamente sereno.

Jake.

Seus lábios estava entreabertos, sua respiração era calma, seus cabelos estavam uma bagunça. Mas ele estava adorável. E desejei ficar ali para sempre o admirando.

Droga. Não posso. Maldita prisão. Ou em palavras menos difíceis. Escola.

Jakey... — O chamei. Ele não acordou. — Jake.

Dei um beijinho na sua bochecha. Aí caramba, eu me torno um verdadeiro boiola quando estou com ele. E é tudo culpa dele.

Hmm... — Ele resmunga.

— A gente precisa ir pra aula. — Digo calmamente, lhe dando outro beijinho porém no nariz.

— Poxa... — Ele faz um biquinho e sorri. — Sabia que se você beijar um machucado ele vai sarar?

— Sabia.

— Eu tenho um machucado. Quer beijar?

— Quero.

Jake faz um bico e põe o dedo sobre os lábios.

— Aqui.

— Ah, nem vem, bafudinho! Só depois que escovar esses dentes seus. Bafo de onça, viu! — Brinco. — E sua boca não tá machucada nada.

— Claro que tá. Você beijou demais ela ontem. — Ele ousa dizer.

O que a intimidade não faz.

— Levanta esse popozão daí! Vou fazer o café da manhã. — anuncio empurrando ele pra fora da cama.

— Então você fica olhando a bunda alheia.

— Só pra sua. Mas isso não vem ao caso.

Ele ri e se levanta.

Tomo banho no banheiro do andar debaixo. Começo a fazer as torradas, enquanto canto Youngblood, do 5 Seconds of Summer com o pensamento longe. No entanto, acabo sendo pego de surpresa quando Jake aparece todo cheiroso e me abraça por trás.

Deus, isso é um sonho. Por favor, não me acorda!

— Bom dia. — Digo por fim.

— Bom dia.

Ele deixa um beijinho na curva entre meu pescoço e meu ombro, me deixando totalmente bobo.

— Sabia que você é lindo cantando?

— Obrigada. — Sorri bobo.

Bobo. É isso que eu viro quando estou perto dele.

Estava preparando os nossos sanduíches para comermos na escola. Guardei cada um em saquinhos plásticos e depois – ainda com Jake atrás de mim – tirei as torradas do forno.

— Se você não me soltar eu não consigo fazer as coisas direito, Jakey... — Disse, mesmo querendo parecer que estava dando bronca, o sorriso bobo ainda estava aqui.

— Aish! Mas eu quero ficar abraçado com você, honey!

— Parece um cachorrinho querendo atenção. — Reviro os olhos.

— Você ama cachorros, então tudo bem.

Rio. É eu amava cachorros.

— Vou te deixar só porque eu tô com fome.

50 Motivos Para Amar Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora