Motivo 31: Consegue fazer um F5 gritando "Jake"

1.3K 178 289
                                    

(Sugiro que leiam ouvindo Perfect Harmony, de Julie and the Phantoms)

PARK SUNGHOON

Motivo 31: Consegue fazer um F5 gritando "Jake"

Harmonia.

Não sabia, antes, como descrever certamente essa palavra. Porém, agora, sentado numa sala de prática na empresa de meu irmão e vendo os sete praticarem, sabia o significado daquilo.

É estar conectado.

As almas deles estavam ligadas, de alguma forma. Eles tinham total harmonia na hora de dançar e isso me deixava perplexo. Até mesmo Kim Namjoon, o qual nunca vi dançando, estava dando um show. E os outros, céus, estavam impecáveis. Eles dançavam com tanta harmonia, sincronização e amor que, me enchia, me transbordava de orgulho.

Então observei aquilo. Eu havia gostado. Havia amado.

Me imaginei em um palco, dançando para várias pessoas e até mesmo cantando. Me imaginei como um idol. E por mais que isso estranho e superficial, me senti livre imaginando aquilo.

E se eu...?

— Sunghoon!

Ouço meu irmão chamar, me tirando de pensamentos confusos.

— Que?

— Você não ouviu nada do que eu disse? — Franziu o cenho, desconfiado.

— Não.

— Perguntei se você quer dançar uma música comigo. — Ele diz.

E eu, poxa, eu prendi o ar e o encarei. Hesitei. Talvez eu pudesse dizer não. Mas, caramba, eu queria mesmo aquilo. Então assenti e o segui até o centro, de frente para os espelhos.

Hoseok avisou que colocaria Magic, do TXT e eu e Jimin sorrimos. A gente meio que sabia essa coreografia de trás pra frente, porque bem, somos autênticos moas. E sempre dançamos sozinhos em casa.

Taehyung e Yoongi se juntaram à nós. Nos posicionamos, cada um no lugar do membro que escolhemos performar.

Quando a música começou, fui totalmente tomado por uma grande animação. A voz de Choi Yeonjun invadiu as caixinhas de som e começamos a coreografia numa sincronia muito boa e numa animação contagiante.

Eu me diverti tanto. Caramba! Os pulos foram tão sincronizadinhos e estávamos sorrindo muito. Eu desejei, de verdade, poder viver desta harmonia. Desejei que ela me enchesse, que me transbordasse e eu pudesse virar um oceano.

Então, quando saímos e caminhei com Jimin até nossa casa, pude dizer:

— Hyung, eu gostei muito. Gostei muito de parecer um idol.

Ele me abraçou de lado e sorriu dizendo:

— E eu gostei de te ver feliz fazendo algo que gosta.

[...]

Vela.

É isso que eu sou neste momento. Enquanto Jay e Jungwon andam pelos corredores de mãos dadas e dando sorrisinhos fofos; Ni-ki e Sunoo conversam entre si sobre o tal cinema que combinaram hoje; e Heeseung conversa com Yunki animadamente.

Sério. Não adianta apresentar o quadro "Vai dar namoro" se eu ficar sendo vela vinte e quatro horas por dia. Cupido solteiro não rola. Vou pedir demissão da Record.

Sei o que você deve estar pensando.

"Sunghoon, onde está o Jake?". Boa pergunta. EU. NÃO. SEI.

50 Motivos Para Amar Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora