Motivo 44: É um grande fofoqueiro

882 119 188
                                    


PARK SUNGHOON

Fofoqueiros.

Eu vivo cercado de fofoqueiros.

Descobri isso depois que Heeseung simplesmente soltou a bomba no grupo de nós sete e não bastou dar meio dia para todos estarem em sua casa.

— Conta toda essa bomba, Hee.

Sunoo se jogou na poltrona, eu me sentei no chão do lado de Jake, Jay e Jungwon se sentaram no outro sofá, enquanto Heeseung estava no centro.

Eu estou muito fodido.

— Novidade? — Pergunto.

— Cala a boca, gay lacrador — Jongseong diz.

— Agora pronto...

— Ok. Vocês conheceram o Yunki — assentimos. — Certo, dias atrás eu fui até a casa dele e... adivinhem?

— Ele não arruma o quarto!

— Não gosta de Vingadores!

— Come picles!

— Bebe vinagre puro!

— Odeia o Ruel!

Todos me olham pela última frase.

— Qual é? Isso é um pecado.

— Enfim. Ele tem um irmão gêmeo. Tipo, igualzinho ele! A própria cópia!

hello, gay? Gêmeos são assim! — Sunoo debocha.

— Sunoo, cala a boca — Jay diz impaciente. — Continua Hee!

— Ok. Depois disso, foi engraçado, o Yuko, irmão gêmeo do Yunki, era muito diferente dele mas mesmo assim eu confundia. Enfim, eu passei a ir muito na casa dele sabe? Pra fazer trabalho e outras coisas, se é que vocês me entendem. Só que aí, quando eu vi, já tinha virado super amigo do irmão dele porque ele simplesmente curte as mesmas coisas que eu, dança, canta e, nossa, ele escreve! Tipo, poesias lindas!

Ninguém quis lhe intrometer, então nem eu o faria.

— Tudo bem que eu meio que tava ficando com o irmão dele né? Mas, sei lá... senti uma coisa nele, então eu...

— FALA LOGO!

— EU BEIJEI ELE!

— LEE HEESEUNG! — grito.

— COMO ASSIM?

— MEU DEUS!

— MENTIRA!

— PARA DE GRITAR, MERDA! – Jay diz (lê-se gritando).

Nós rimos.

— Então aí tudo ficou estranho sabe? Porque eu parei de pegar o irmão dele pra pegar ele. Mas eu não fiz o Yunki de idiota, contei pra ele. Ele disse, ALIVIADO, VOU FRISAR SIM!, que também não sentiu que a gente tava dando certo. Então, uma semana atrás eu e o Yuko começamos à sair bastante e... muito cedo pra dizer que me apaixonei?

Respirei fundo.

— Você sabe o que acontece quando você se entrega demais, Hee. Eu tenho medo por você, mas de qualquer forma não tô falando pra você não se jogar e botar fé nisso. Se der errado, você tem a gente de qualquer maneira. — disse olhando para ele.

— Poxa, você é o melhor amigo que eu podia ter, me da um abração! — Ele diz vindo até mim.

— Mas nem fodendo!

— Ah, Sunghoon! — Sunoo grita.

— Nem vem! Só aceito abraço do meu namorado! — digo.

— Bando de pau no cu.

Sunoo diz e não era novidade. Por trás dessa cara fofa tem um diabinho que fala uns mil e quinhentos xingamentos. Mas ele também odiava quando eu negava carinho dele.

— Olha só, você só tá assim por que o seu japonês tá lá no Japão, se ele tivesse aqui você taria todo bo-

Fui interrompido pela campainha.

— EU TÔ FALANDO AQUI CAMPAINHA, RESPEITO!

— Cala a boca, gay — Jungwon joga uma almofada em mim.

— Tá vendo? Eu dou intimidade pra isso aí acontecer.

— Pedra, papel e tesoura pra ver quem atende — Jay diz e contamos até três.

Jay. Jake. Eu. Heeseung. Jungwon. E Sunoo perde, tendo que abrir a porta.

— Nem sei PORQUÊ eu ainda sou amigo de vocês, sinceramen- NISHIMURA RIKI, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??? — Sunoo grita espantando todos nós.

— O LINDÃO VOLTOU! NÃO GOSTOU? SINTO MUITO MAS VAI TER QUE ENGOLIR!

🗒

YOU'RE THE MAN, BUT I GOT THE, I GOT THE, I GOT THE POWER!

Amanhã é meu aniversário!!! Vou fazer 16 anos, puta que pariu, viu!

50 Motivos Para Amar Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora