PARK SUNGHOON
Por muitas vezes as pessoas escolhem caminhos diferentes, trilham mundos diferentes e vivem em galáxias diferentes. Tudo pelos erros. Que em sua maioria, ensina à ir para o caminho certo. O que leva pessoas à tocarem o céu, escalar montanhas e ser feliz.Errar é humano. Tudo bem errar. Não cobre tanto de si mesmo. Um erro, muitas vezes pode machucar, isso eu entendo. Portanto, se permita errar.
Eu descobri que esse meu erro, no qual eu sai da pista de gelo e disse coisas que não deveria, me fez alguém com uma mentalidade diferente.
A minha confiança em mim mesmo havia caído.
Porque eu havia errado e tinha feito isso com a pior pessoa para tal ato.
Jake.
Eu disse coisas tão estúpidas que se eu pudesse, retiraria todas elas. Mas eu não posso, não consigo.
Mesmo que Jake diga que sim, que eu posso me reconciliar com ele, eu sei que as palavras nunca sumirão.
Era isso que mais me fazia dar um pé atrás toda vez que saia da casa de Jimin e me via na rua da casa dele, próximo o suficiente pra bater na porta e dizer tudo que eu pudesse.
Tudo o que fiz durante esses dias foi treinar e treinar, cair, chorar, andar pela casa, treinar, chorar denovo e vez ou outra comer – coisa que só o fazia quando Jungkook ou Jimin me lembravam.
Jimin estava preocupado, eu sabia. Prometi à ele que quando estivesse pronto, conversaria com ele. E hoje, faltando cinco dias para mais uma competição – dessa vez onde eu representaria a nossa cidade ‐, sai do quarto e fui até a sala de dança que ele havia montado para ele.
Em três dias nós aprendemos uma coreografia juntos. Foi divertido, a gente riu bastante, mas ele sabia que meu sorriso era vazio.
Quando entrei, ele me olhou, eu indiquei a caixa de som e fui até lá colocar a música. Dançar havia virado uma forma de me expressar tão forte que eu não queria mais parar. Coloquei False Confidence do Noah Kahan.
Ficamos um de frente pro outro como na coreografia, encarando-o como se pudesse passar tudo o que sentia naquele momento.
Look at you all dressed up for someone you never see.
(Olhe para você todo vestido para alguém que nunca vê.)Nossas mãos se moveram como água, rápidas mas calmas e leves.
You're here for a reason but you don't
know why.
(Você está aqui por uma razão mas não sabe o porquê.)
You're split and uneven and your hands to the sky.
(Você está divido e desequilibrando suas mãos para o céu.)
Surrender yourself.
(Renda-se.)Quando ergui minha mãos, me preparei para o refrão, sabendo que ele me descreveria como nunca.
And I wonder why I tear myself donw,
(E eu me pergunto por que eu me destruo.)
To be built back up again,
(Para ser reconstruído novamente.)
Oh, I hope somehow, I'll wake up young again.
(Oh, eu espero que de alguma forma, eu acorde jovem denovo.)
All that's left of myself,
(Tudo que sobrou de mim.)
Holes in my false confidence,
(Foram buracos na minha falsa confiança.)
And now I lay myself down
(E agora eu me deito.)
And hope I wake up young again.
(E espero acordar jovem denovo.)Jimin se movia tão bem que me contagiei nos meus movimentos por causa dos seus e dancei com todos os sentimentos que habitavam dentro de mim. Liberei-os por um momento, me rendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...