Steve Cabeça quadrada:
Bom dia!
Desculpa ter sumido ontem, eu saí com um amigo a tarde :)
Aconteceu algo de legal ??
Você tá sorrindo muito KKKK
Não tô RECLAMANDO!
Eu amo seu sorriso.
Ele é tão lindo :(
Eu:
Tenho um encontro
Pelo menos eu acho que tenho
Ou eu tô me iludindo, ou meu melhor amigo me chamou pra sair pra um...
Steve Cabeça quadrada:
Sério?
Bem, queria estar no lugar dele...
Mas pq vc acha que ele não tá mesmo te chamando pra um encontro?
Eu:
Acho que ele gosta do Ni-ki
Tá apaixonadinho por ele
Steve Cabeça quadrada:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOCORRO
WOWBISHSISHSISBSISBSISB
KKKKKKKKKKKKKKKKKA
EU:
tá rindo de que?
Virei palhaço agora tbm?
Steve Cabeça quadrada:
Homem do céu, isso nem tem sentido
Presta mais atenção, meu Deus!
Agora tchau, boa aula, honey <3
Eu:
Droga, você nem disse o que queria dizer com isso.
PARK SUNGHOON
Nishimura se sentou conosco hoje, porém eu acabei chegando mais tarde e me sentei ao lado de Heeseung. O Shim parecia muito animado em ter o japonês conosco.
Sunoo, vez ou outra, me olhava sugestivamente. Não entendi muito. Mas quando saímos, Sunoo me puxou para um canto querendo conversar.
— Posso te perguntar uma coisa ? — ele pergunta abraçando os livros mais apertado contra o peito parecendo ansioso.
— Pode. — digo trocando o peso de uma perna pra outra.
— Você gosta do Jake?
— Sim, ele é meu melhor amigo.
Não sabia aonde ele queria chegar...
— Não! – ele riu sem graça. — Sabe, mais do que amigos... digo, romanticamente.
— Não...
— Tem certeza?
Se ele ficar perguntando assim eu não vou ter certeza...
— Não, acho que não.
— Eu gosto do Ni-ki, mas ele não sabe. Jake e ele tem se aproximado muito ultimamente, mas não precisa pensar que eles estão juntos, ok? Eu tenho certeza que não estão.
— Como você pode ter tanta certeza se o Jake já disse estar gostando de alguém, de um garoto, bonito e "perfeito" ? — Faço aspas.
— Aish! Eu só sei e pronto. Não pensa muito nisso tá, hyung? Ele com certeza não gosta do Riki. — O Kim sai, seguindo rumo à sua sala que ficava no fim do corredor.
Me apressei para chegar a tempo até a minha. Com a cabeça me fuzilando a mesma pergunta.
"De quem Jake gosta?"
Faria sentido se eu dissesse que mesmo não sabendo que não era Ni-ki eu continuava incomodado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...