Motivo 28:

1.5K 207 751
                                    

PARK SUNGHOON

Coração.

O coração é um órgão muscular oco, situado entre os dois pulmões, que tem a função de dar movimento ao sangue, distribuindo-o para todo o corpo. Ele é dividido em duas partes, direita e esquerda, sendo que cada lado possui um átrio e um ventrículo.

O sangue é trazido de todo o corpo para o coração através de duas grandes veias, a veia cava superior e a veia cava inferior, que estão ligadas ao átrio direito. Esse sangue, chamado venoso, é constituído de impurezas absorvidas pelo intestino e de substâncias produzidas pelos tecidos, contendo baixa porcentagem de oxigênio e alta porcentagem de gás carbônico. Chegando no átrio direito esse sangue é impulsionado através da válvula tricúspide para o ventrículo direito, que irá levá-lo para a artéria pulmonar através da válvula pulmonar.

Deu pra entender a função desse órgão? Que ele não faz nada mais do que bombear sangue para todo o nosso corpo?

Que enquanto ele bate, incansávelmente , o nosso cérebro é que capita todas as coisas. Sonhos, idéias, medos, sentimentos, emoções etc.

Eu pensei por um grande momento se devia seguir o que meu coração me dizia ou meu lado racional.

Mas, deixando a modéstia e a educação na casa do caralho...

Para de seguir a porra do seu coração, ele não pensa. Segue o lado que você quer, o irracional. É errando que a gente aprende nesse caralho, então, pelo amor de Deus, deixa de ser idiota e toma a porra de uma decisão.

E isso não se aplica a mim. Porque, cá entre nós, eu já sei no que essa merda vai dar.

Em nada. Exato. Ou talvez dê. Em mim quebrando a cara. Como dizia Gloria Groove: Melhor do que a subida só mesmo assistir a queda. E eu tô no camarote agora vendo minha futura queda.

Pensar cansa. E fazer isso enquanto faço movimentos no gelo só piora.

Chegando ao lado que não penso à muito tempo. Meus sentimentos. Jake. Meus sentimentos sobre Jake. Ok, isso é uma novidade. Eu não pensava mais nisso a um bom tempo.

Existiu uma época em que eu era completamente boiola no meu melhor amigo. Eu gostava tanto dele, porque ele me fazia tão bem. Estar com ela não era ter euforia, dor no peito, tremer ou outras coisas, era calmaria. Mas quando eu percebi que estava mesmo gostando dele, comecei a ficar com todos esses sintomas, até mesmo as incontáveis borboletas me atingiam e eu não podia impedir de me sentir assim com ele. Acho que eu tenho medo do amor...

No entanto, aconteceu...

Eu tinha acabado de completar dezesseis anos e já sabia que gostava mesmo de Jake.

Minha mãe me disse coisas estranhas.

— Quando vai trazer alguma namoradinha pra casa ein?

— Como assim?

Eu quero uma nora, Sunghoon.

Então eu disse. Sem medo. Não tinha porquê ter. Certo? Jimin já havia sido aceito. Eu poderia também.

— Mãe, eu... eu sou... bissexual.

Odiei dizer aquilo. Mas era como uma forma de dizer que também gostava de garotos.

Ela me encarou. Ficou em silêncio por alguns minutos enquanto preparava a papelada da academia que ela dava aula.

Mas então ela sorriu.

— Tudo bem. Isso não impede você de me dar netos e uma nora. Agora vai dormir, preciso terminar de assinar essa papelada toda.

Ela... ela disse mesmo aquilo? Como se o fato de eu ter me assumido gostar de garotos também não fosse importante o suficiente? Que pouco importava, ela só queria a porra de uma nora?

50 Motivos Para Amar Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora