Motivo 26: Ama sorvete de café

1.4K 205 516
                                    


PARK SUNGHOON



Bissexualidade.

Embora seja uma palavra que eu entenda bastante, graças ao meu irmão, ainda existe uma grande importância para mim pronunciá-la.

Eu gosto de garotos. Eu tenho certeza disso. Mas... Acho que gosto de garotas também. É difícil dizer. Não sei ao certo se posso dizer com grande exatidão se sou bissexual.

Mas eu precisava dizer isso à minha mãe. Talvez pela felicidade dela. Pela esperança em ter um neto.

Céus, como foi difícil uma vez ouvir ela dizer:

Sunghoon terá filhos lindos, eu tenho certeza disso. Embora Jimin não vá ter um Park legítimo, Sunghoon vai nos dar um ótimo neto, aguardem.

Eu não estava na sala, não fisicamente na frente de todos, mas ouvi. Ouvi ela dizer isso e Jimin se sentar inquieto na mesa da cozinha próxima à sala onde ela estava.

Doeu tanto.

Alimentei falsas esperanças nela ao dizer que era bi, talvez.

Jimin já havia se assumido gay, meus pais se sentiram estranhos. A casa ficou estranha. Meu irmão ficou estranho. Mas então, eles aceitaram melhor quando conheceram Jungkook. Céus, eles amaram o Jeon...

Jimin não podia ter filhos porque só gostava de pessoas do gênero masculino. Mas ele poderia adotar. Não seria um Park de sangue, mas seria seu filho de alma e coração.

Eu, no entanto, tinha esperanças porque era bissexual.

Mas caramba, eu não me sinto bissexual. E isso é estranho. Muito estranho.

Acho que dizer que sou bissexual torna as coisas mais reais pra minha mãe e falsas pra mim.

Acordei de madrugada após o pesadelo e chorei no colo de Jake. Tudo bem demonstrar fraqueza às vezes, certo? Isso não te torna menos homem.

Te faz mais humano.

E chorar no colo do meu melhor amigo não era problema pra mim mais.

Pedi para que ele dormisse comigo. Abracadinhos. Ele fez carinho em meus cabelos e eu adormeci, sabendo que por hoje, Jake não iria embora.

Então, ao acordar e perceber que ainda estava abraçado a ele, me fez perceber que...

Caramba, talvez eu não seja tão bissexual assim...

Porque aquele formigamento na ponta dos dedos, na nuca, nos braços e pernas voltaram. Sem falar na movimentação ou dor estranha na barriga.

— Que coisa mais linda, tira foto Yeji. Poxa, meus Jakehoon são os tremzinhos mais lindos... — Ouvi cochichos.

Depois, um clique de câmera foi ouvido, seguido de outros. Então, levantei minha cabeça e vi meu irmão e Yeji diante da cama, o celular apontado para o nosso emaranhado de pernas e braços.

— Bom dia! — Yeji diz. Exibindo sua carreira de dentes perfeitos.

— A noite foi boa ein, maninho? Dormindo abracadinhos? Hmm? — Nem preciso dizer que quem pronunciou tais palavras foi Jimin.

— Aish, calem a boca. Deixa o Jake dormir. — resmunguei, mas já era tarde demais, Jake havia acordado.

Caramba.

Seu rosto completamente amassado e sonolento lhe deixava muito bonito. Embora seus cabelos estivessem uma bagunça, ele ainda sim sorriu e disse:

— Bom dia.

50 Motivos Para Amar Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora