PARK SUNGHOON
Saudade misturada com felicidade.
Foi isso que senti quando vi Nishimura na porta da casa de Heeseung.
— Nishimura!
— JAPONÊS SAFADO!
— ANIME VERSÃO REAL!
Todos fomos abraçar Riki, movidos pela saudade e euforia.
O garoto se sentou no sofá e começou a contar tudo.
O motivo de sua volta? Devíamos agradecer à Nishimura Shizuka, mãe de Ni-ki, que ligou para a mãe de Sunoo e conversou com a mesma. Ambas perceberam o desânimo dos filhos e - pasmem - por terem sido amigas próximas no ensino médio, confiavam uma na outra, fazendo com que o japonês pudesse ficar na casa dos Kim durante esse tempo indefinido.
Estávamos tão alegres e animados que Jake decidiu que devíamos fazer uma festa do pijama amanhã depois da escola, ninguém hesitou.
Mal sabia eu que no dia seguinte as coisas pudessem ser estragadas. O universo estava de complô comigo, só pode.
Ou eu era muito sortudo, ou eu era Park Sunghoon, não tinha dois termos.
[...]
Havia um problema.
Meu pai e eu tivemos que ir na nossa "casa" pegar o resto de nossas coisas. Quando chegamos, pensando que Chaeyoung estaria na academia, cometemos um grande erro. A mulher estava em casa.
Meu pai e eu levamos um choque. Porém tudo se acalmou um pouco depois que disse:
— Viemos buscar nossas coisas.
Subi para o andar de cima e comecei a pegar tudo, desde minhas fotografias na parede, livros, calçados, roupas e outras coisas. Reuni tudo o que pude de Yeji também. Peguei as duas malas de cada um e sai sem olhar para trás. Quando cheguei nas escadas e as desci, Gaeul me esperava lá embaixo, abanando o rabinho e pulando.
Poxa, eu senti saudades dele...
— Ei, garotão! Papai veio te buscar! — disse, deixando as malas de lado.
Ele respondeu latindo para mim e pondo a língua para fora.
— Ele não vai.
Ouço Chaeyoung dizer. Rio com deboche.
— Você que pensa.
— O cachorro é meu, comprei com o meu dinheiro, então ele fica.
— Você me deu ele de aniversário – disse, começando a ficar nervoso.
— Mas você não é mais meu filho.
— Então não importa, o Gaeul vai comigo, sim!
— Chaeyoung, você sabe que o Gaeul sempre foi mais do Sunghoon do que seu. — meu pai diz atrás de mim.
— Bonhwa, a sua opinião não importa aqui.
— A que não importa é a sua, Gaeul vai comigo sim! — Disse começando a tremer.
Só a ideia de não ter ele para ficar comigo quando eu chorava me apavorou.
— Sunghoon, pegue ele.
— Bonhwa, você não se-
— Lee Chaeyoung! — chamou-a pelo nome de solteira. — Você infernizou a vida do garoto, deixe-o ir! Já não basta você ter literalmente forçado esse casamento à acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...