PARK SUNGHOON
Amizade.
Às vezes eu repito essa palavra várias vezes. Amizade. Amizade. Amizade. Vocês são amigos. Amizade.
Apenas para não voar na cara do Sunoo. Ou é ao contrário? Tanto faz.
A gente se irrita muito. No nível:
— Eu fico muito fofo com o cabelo dessa forma, na testa. — Disse fazendo uma careta de desgosto.
— Da próxima vez, penteia você, então. — Ele rebate revirando os olhos.
Isso foi na sexta, quando pedi pra sair com Jake e automaticamente implorei pela a ajuda dele. Portanto hoje ele veio aqui em casa novamente e fez questão de dizer:
— Pensei que você tivesse mais bom gosto. — Disse olhando minha paredes vazias.
Reviro os olhos e lhe taco uma almofada.
— Você não presta, Sunoo.
— Então você também não.
— Justo.
— Justo. — Ele repete. E nós rimos.
Minha amizade com Kim Sunoo era assim agora. E eu podia não dizer com frequência, mas amava sua amizade.
Mas vamos ao tópico de hoje.
Park Jongseong tem um encontro.
E o dito cujo está devidamente atrasado. Esse idiota me paga. Nem a nossa amizade paga o que tive que fazer por ele para isso tudo. Ok?
Eu, cautelosamente, roubei, isso mesmo, furtei, a chave do zelador da escola hoje de manhã quando inventei ter perdido uma coisa muito importante na escola, e que minha mãe me mataria se soubesse! Tudo porque ele quer ver a porra das estrelas no terraço da escola. Ele não tem telhado em casa não? Ok, tudo bem que o prédio do nosso colégio é o maior e não tem tantos prédios que a gente tem entrada grátis assim, mas sério, Jay? Precisava disso?
A desculpa esfarrapada dele foi:
— Wonie gosta de estrelas.
E O Kiko?
Sinceramente, vou fazer aquela terapia de falar a palavra várias vezes pra ver se me acalma e me impede de meter um murro nesse filho da puta.
Desculpa, estou exaltado .
Amizade. Amizade. Amizade. Amizade. Amizade.
Porra de amizade o que!
— Se o Jay não chegar aqui em cinco minutos, eu juro por Deus que eu-
— CHEGUEI, MEU DEUS! QUASE FUI ATROPELADO! — O felizardo aparece. Seus cabelos, agora loiros, uma total bagunça.
— O Sunghoon hyung já estava para decretar morte à você. — Sunoo diz rindo.
— Desculpa, lindinho! — Sorri, como uma cobra. Cobras sorriem? Não sei. Não importa. Ele só me chama de lindinho quando eu estou bravo.
E eu estou bravo.
Talvez porque tive que desmarcar uma ida ao cinema com Jake. Se me julgarem por eu apenas querer estar perto do cara que eu gosto, prometo cometer um ASSASSINATO! Na verdade, vários.
Ninguém desmarca ida ao cinema com Shim Jake pra ajudar amigo à ter um encontro com o arroba.
Apenas, trouxa underline Park underline Sunghoon – Insira-se aqui vários palhacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...