PARK SUNGHOON
3 dias depois...
Exausto.
Poderia me definir dessa forma. As aulas, a patinação, minha mãe, a competiçãode ontem, tudo isso havia me consumido durante esses dias. Estava extremamente exausto e precisava de um descanso, então, procurei por ele nos braços do meu namorado.
Caramba, como é incrível poder dizer isso. Que agora nossa alma, mente e coração pertence à alguém. Não como dono e proprietário, porque este sou eu. Mas como amor e parceiro.
Durante esses dias, me peguei pensando em nós, em como me poupei de viver uma das melhores fases de minha vida.
Estava tão animado com tudo que nem ligava de dormir e acordar com um sorriso no rosto. Vez ou outra me pegava admirando o anel de compromisso que tínhamos.
Jake fez questão de frisar que era o mesmo que eu havia jogado nos braços dele antes de sair correndo da pista de patinação. Me desculpei novamente com milhares de beijos, mesmo sabendo que isso não resolveria muito.
Estávamos namorando. Eu estava feliz. Nada poderia nos atrapalhar, certo?
Errado.
Havia uma coisa que podia. E essa coisa era minha mãe, que soltou ontem na mesa de jantar:
— E essa aliança no dedo?
— Estou namorando — respondi.
— E nem nos contou?
— Deveria? — Deixei que a pergunta saísse rude, porque ela merecia. Depois do que Jimin havia me contado, ela merecia isso e mais. Por destruir psicológicos.
— Somos sua família! Claro que sim. Quero conhecê-la. Amanhã.
Revirei os olhos. Sempre no pronome feminino, mãe. Mas, dessa a senhora não escapa...
O motivo do meu "ódio" ter inflado?
No dia seguinte à ida da mãe de Jake para a Austrália, voltei para a casa de Jimin. Uma dúvida me rondava, queria descobrir, então perguntei:
— Hyung, por que o nosso pai é tão calado?
Jimin me olhou curioso, engoliu em seco e respirou fundo.
— Pensei que soubesse a metade da resposta.
Então eu deduzi...
— Nossa mãe.
Ele assentiu.
— Eu tinha dez anos, você estava entre os dois e meio, não lembro ao certo, eles discutiam no escritório da casa antiga. Nossa mãe gritava coisas do tipo: " Jimin é um Park, vai ser um patinador, sim". Nosso pai respondeu firme: "Ele gosta de dançar, Chaeyoung. Ele vai ser dançarino, você não deve interferir no futuro dele!", mas quem disse que ela escutou? — Jimin tinha a expressão séria. — Ameaçou o nosso pai, disse que se caso ele abrisse a boca pra dizer sobre o que os filhos dela deveriam ou não ser, ela iria embora e nos levaria. Ele ficou chocado. Ela estava com Yeji prestes à vir ao mundo, você pequeno, eu, quase um pré-adolescente ... como ele iria nos abandonar?
Ouvi tudo atônito. Chocado demais para interromper.
— Você não sabe disso, mas papai foi o primeiro à saber da minha sexualidade. Eu tinha quinze anos, havia beijado um garoto e gostei. Contei para ele. Sunghoonie, o sorriso que ele me deu... — Jimin deixou uma lágrima grossa descer sobre seu rosto. — Eu me senti aceito! Então, pra você eu posso ter me assumido à poucos anos atrás, mas pra ele foi muito mais que isso. Papai sempre vai nos apoiar, nem que precise fazer isso escondido de nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Motivos Para Amar Park Sunghoon
FanfictionPark Sunghoon é popular por ser o garoto mais bonito e talentoso da escola. E odiava totalmente isso. Todos que se aproximavam de si era com interesses em sua beleza ou por ele ser um patinador que nunca ficava abaixo do primeiro lugar, e não por el...