Regina:
Isso dói. Cada osso, cada célula do meu corpo dói. Bem, o que eu esperava de absorver uma maldição da morte? No começo eu não queria fazer isso. O medo de enfrentar minha mãe era muito forte. Mas então Henry apareceu e começou a implorar para mim. Eu não pude fazer isso. Eu não poderia dar a ele mais motivos para me odiar. Então decidi parar. Para absorver essa maldição e deixá-la encher meu corpo. Decidi salvar sua família real - trazer Emma e Snow de volta. Ouvi Henry chamar mãe ... Como era estúpido pensar que ele se referia a mim. Ele correu para Emma e Snow. Acho que tenho que aceitar que ele não me vê mais como mãe. Mas isso dói muito mais do que a maldição que corre pelo meu corpo agora. Não suporto pensar que perdi meu final feliz de novo. Eu perdi tudo. Snow ganha o dela mais uma vez. Ela pode brincar de família feliz com seu encantado, Emma e meu filho. Eu não posso assistir isso. Eu não posso ficar em uma cidade onde tudo é tirado de mim. Assim que me sentir melhor, irei embora. Espero que seja mais cedo possível.
Henry:
Finalmente, elas estão de volta. Eu tinha sentido muita falta. Regina tem que se apoiar em uma árvore para ficar de pé. Mas isso realmente não me incomoda agora. Eu tenho minha família de volta.
__O que aconteceu?", Snow pergunta enquanto olha em volta.
__Ela salvou vocês", digo a eles e todos olham para uma Regina exausta.
__Onde está meu marido?", Snow pergunta e vai até David com Ruby.
Emma e eu vamos para Regina e Emma fala sobre Cora com ela. Na verdade, não estou ouvindo porque gosto de ter Emma de volta. Deixamos Regina e vamos para David.Emma:
Estou tão feliz por estarmos de volta, que posso abraçar Henry novamente, eu senti muito a falta dele. Eu nunca mais vou deixá-lo novamente. Estou surpresa que Regina nos salvou.
__Então sua mãe. Ela é uma pessoa difícil", digo a mulher na minha frente.
__Isso ela é" ela responde.
Posso ver que até falar deve ser difícil para ela. Em parte posso entender por que Regina se tornou o que é agora. Certamente não é fácil crescer com uma mãe assim. Mas isso não desculpa as coisas que ela fez. Tive uma infância ruim também, mas nunca pensei em perseguir uma garota e culpá-la por algo como a beleza. Ainda lamento ter desistido de Henry. Esse é um dos motivos pelos quais não gosto da Regina perto dele. Ela conseguiu ver seus primeiros passos e seu primeiro pesadelo. Seu primeiro dia na escola. Lamento não ter visto isso. Que eu não pude criá-lo. Mas estou aqui agora e não vou deixar nada acontecer ao meu filho. Mais importante, vou garantir que Regina não o machuque novamente. Com um último aceno de cabeça para Regina Henry e eu partimos. Nós vamos até David.Regina:
Todos eles comemoram na casa da vovó. Não que isso me incomode, mas salvei sua preciosa Snow e sua preciosa filha salvadora. Bem, ela não fez muita economia relacionada, exceto para quebrar minha maldição. Eu os salvei e os trouxe de volta e os chamados Charming's nem tiveram a decência de perguntar se eu queria me juntar a eles. Arrisquei minha vida trazendo de volta pessoas que detesto. Mas não importa. Eu teria dito não de qualquer maneira. Tenho coisas mais importantes para fazer agora. Por exemplo, embalagem. Bem, terminei isso há poucos minutos e minhas coisas já estão no carro. Estou sentada na sala de jantar agora. Com um copo de cidra na mão e pensamentos de Henry na minha cabeça. Para ele, nunca serei Regina, sua mãe. Para ele eu sou e sempre serei Regina, a rainha do mal. Eu não tenho mais importância para ele, embora o tenha criado durante os primeiros dez anos de sua vida. Parece que ele esqueceu tudo. Todos os bons momentos que tivemos. Os dez anos em que fui apenas sua mãe. Quando ele não tinha esse maldito livro. Depois que ele conseguiu isso, tudo piorou. E ele esqueceu que eu era e ainda sou sua mãe. Embora ele não me veja mais como tal, ele é e sempre será meu filho. Não posso ir embora sem uma espécie de adeus. Escrevi uma carta para ele e não consigo decidir se devo dar a ele ou apenas deixá-la na mansão. Esperando que ele encontre quando perceber que eu fui embora. Eu escolho a última opção. Não consigo ver nos olhos dele. Agora não. Porque se eu fizer eu sei que não vou conseguir, eu ficaria e teria que vê-lo todos os dias, o que seria uma tortura. Originalmente, eu queria esperar até me sentir melhor. Meu corpo ainda dói, mas não posso ficar mais um minuto nesta cidade esquecida. Então eu bebo minha cidra, tranco as portas. Vou para o meu carro e dirijo até a linha da cidade. Antes de cruzar, penso em tempos melhores. Quando pensei que meu final feliz seria aqui em Storybrooke. Quão errada eu estava. Talvez eu nunca devesse encontrar minha felicidade nesta cidade com este povo. Pessoas que acabaram sendo um bando de hipócritas no final. Será que meu final feliz foi além dessa linha? Longe do meu passado do qual não pude escapar. Vamos tentar uma cidade diferente, pessoas diferentes, um eu diferente. Onde meu passado não me assombra. Eu me decidi!. Um último olhar para minha antiga vida e Henry. Depois disso, ligo o motor e, finalmente cruzo a linha, deixando esta maldita cidade.
***
3 Semanas depois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21