No dia seguinte. Ainda Regina
Eu acordo com uma batida na minha porta. Batidas irritantes na minha porta, eu me viro e tento cair no sono quando percebo que estou sozinha. Onde está Henry? Foi tudo um sonho? Foi tudo cruel ... Não consigo terminar meu pensamento porquê a maldita batida continua. Pego meu travesseiro ao meu lado, coloco no rosto e solto um grito. Quando eu termino, respiro fundo e faço meu caminho até a porta da frente. Quando passo pela cozinha, vejo Sininho preparando café e bocejando. Graças a Deus por aquela garota. Ela sabe do que preciso. Antes de abrir a porta, posso ver Henry na sala de estar. Portanto, não foi um sonho, digo a mim mesma e o sorriso que eu tinha se esvai ao abrir a porta.
__Senhorita Swan, o que você quer nessa hora piedosa?" Eu pergunto a ela irritada.
__Eu disse que te vejo amanhã." Ela responde. Respire Regina, apenas respire. Não a mate, pois isso arruinaria o processo que você fez.
__Sim, mas não que você apareceria às 7h da manhã batendo na minha porta e acordando toda a casa no processo." Eu digo a ela irritada.
__Você quer continuar a discutir aqui fora e ficar chateada ou vai me deixar entrar?"
Eu penso sobre isso, mas sei que não posso fazer o que quero.
__Honestamente, eu quero fechar a porta com você e voltar a dormir, mas nada sai do jeito que eu quero em relação a você. Também não posso voltar a dormir de qualquer maneira. Então, vou deixar você entrar, mas eu ainda estou chateada com você por tantos motivos.
" Eu digo a ela e me afasto para deixá-la entrar. Ela acena com a cabeça agradecida e eu reviro meus olhos enquanto fecho a porta. É muito cedo para vê-la. Café. Eu preciso de café. Vou para a cozinha onde Sininho me espera com café quente, claro, Emma logo atrás de mim. Eu pego a xícara e sorrio agradecida para Sininho.__Eu já te disse o quanto eu te amo?" Eu pergunto a Tink com um sorriso. Ela sorri de volta e responde.
__Sim e eu também te amo." Ela diz feliz. __Olá Emma." Tink continua não tão feliz. Eu preciso rir disso.
__Tink." Emma cumprimenta.
Tink e eu olhamos uma para a outra e tomamos um gole do nosso café.
"Por que vocês duas se conheceram?" Emma pergunta. Claramente sentindo-se desconfortável.
__Eu acredito que já te disse isso, Srta. Swan." Digo a ela e tomo outro gole do meu café.
__É Emma e sim você fez, mas eu quis dizer a segunda vez." Ela afirma.
Desta vez é muito Sininho quem responde.
__Nós nos conhecemos no Starbucks no primeiro dia em que ela esteve em Nova York. Ela precisava de um lugar para dormir e eu precisava de alguém para me ajudar com o aluguel. Não nos demos bem no início, mas depois de uma garrafa de vinho e muito falando nos tornamos amigas. Feliz? " Ela olha para Emma com uma carranca e sorri para mim. Eu sorrio para ela e quero dizer algo quando ouço Henry gritar.
__Mãe!"
Henry:
Estou sentado no sofá da sala. Finjo que leio histórias em quadrinhos quando, na verdade, estou pensando na noite passada. Como eu escapei de casa quando tive certeza de que minha mãe estava dormindo. Depois de sair de casa, fui até seu cofre e procurei o que precisava... Depois de encontrá-lo, corri de volta para a mansão e fiquei acordado o resto da noite. Pensando em como eu poderia dar à mamãe um final feliz. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço alguém batendo na porta. Posso ver a mãe indo até lá e, alguns segundos depois, Emma e ela se juntam a Sininho na cozinha. De repente, posso ver uma fumaça roxa no canto da sala. Eu sei quem é antes que a fumaça desapareça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21