3 horas depois...
Regina:
Estou na mansão agora. Sozinha. Agradeço a Deus por isso. Não posso arriscar outra vida, espero que esse plano funcione. A adaga está sobre a mesa onde antes estava meu amado espelho. Ainda estaria aqui se aquela estúpida… Regina! Foco! O passado está no passado. Concentre-se no plano, espero que a Rainha de Copas nunca mais seja um problema. Enquanto estou andando e esperando minha mãe chegar, de repente ouço uma batida. Droga! Não posso ficar sozinha de uma vez? Quer dizer, não é como se eu tivesse uma cidade para resgatar ou não importa meu filho! Eles irão embora eventualmente.
* batendo *
__Regina, sabemos que você está aí!" Eu ouço a voz de Sininho.
Claro, tem que ser ela quem tenta me salvar. Deveria saber disso. Quer dizer, ela é minha melhor amiga e depois do jeito que a deixei no cofre, ela vai pensar o pior. Espere um minuto! Eu paro de andar. Ela acabou de dizer NÓS?
Eu ando até a porta quando ouço outra voz.
__Regina abra a maldita porta ou eu vou quebrá-la! Você sabe que eu posso!"
Excelente! A Brigada-Encantadora.
__Estou contando até 1! Cinco ... não me deixe chegar a dois ..."
Quantos anos eles pensam que eu tenho? Cinco?
__Quatro ..."
Embora a casa seja muito cara. Seria uma pena pagar por uma nova porta.
__Três…"
Depois da Cora, os Charmings são os próximos da minha lista!
Estou abrindo a porta ao mesmo tempo. Charming diz dois.
__Eu sei que a maldição te manteve jovem Charmoso, mas não tão jovem", digo a ele aborrecida.
"Mas ei, funcionou." Ele diz com orgulho com um sorriso no rosto. Eu quero revirar meus olhos, mas em vez disso coloco um sorriso.
__O que você ..." Entram na casa. Seriamente? Mesmo em uma crise com Cora as pessoas não podem mostrar um pouco de educação e aguardar um convite? Onde estão as maneiras caras? Embora seja dos Charmings que estamos falando e, claro, Emma. Se não fosse pelo meu filho eu faria as malas, Henry e Sininho, sairia da cidade e deixaria Cora terminar seu plano. Mas não posso fazer isso agora.
__Claro! Permita-se Charmings" Eu digo irritada.
Quer dizer, não me importo com a presença de Tinkerbell aqui. Eu esperava que ela aparecesse eventualmente, mas não os Charmings.
__Ok, podemos, por favor, acabar com isso?" Eu digo enquanto fecho a porta. Andando até eles, passo a mão no cabelo. Todos estão olhando para mim quando eu paro e estamos parados em um círculo. Eles têm essa aparência de Você-é-louca-e-louca-para-pensar-que-nós-vamos_deixar-você-se-sacrificar. Exceto Emma. Sua expressão facial é mais como eu-só-quero-meu-filho-de-volta e não me importo-com-o-que-vai-acontecer-com-você. Tão refrescante, penso comigo mesma. Eu não posso deixar de rir e olhar para Emma.
__Já pensou em tentar uma nova expressão facial?" Eu pergunto a ela.
Os Charmings olham para mim confusos, depois para Emma e depois de volta para mim. Tink apenas sorri. Essa é minha garota.
__Esse visual fica meio que velho, Emma, sabe. Não quer começar a ter rugas já."
Eu sorrio e Tink cai na gargalhada. Já faz um tempo que eu não ouço isso. Embora seu rosto volte a ficar sério cedo demais para o meu gosto.
__Eu não vou deixar você morrer, Regina!" Ela me diz enquanto dá um passo na minha frente para que ela possa me olhar diretamente nos olhos.
Aqui vamos nós. Eu respiro fundo.
__Eu não vou morrer, Sininho." Eu digo a ela com um pequeno sorriso na esperança de aliviar um pouco suas preocupações.
__Cora não vai matar a própria filha. Ela teve muitas chances durante a minha educação e eu ainda estou aqui, então ..."__Pare com isso Regina!"
Eu ouço a Snow. Oh, Snow. Eu me viro para ela e ela continua.
__Não estou pronta para perder minha madrasta. Não estou pronta para perder você!" Pobre Snow. Eu posso ver a garotinha na minha frente. Eu ando até ela, olho nos olhos dela e tento ser o mais convincente que posso.__Você não vai me perder, Snow. Eu prometo!" Eu sorrio um pouco e ela sorri de volta.
__Espero que sim, porque se ela fizer isso, vou tirá-la de seu túmulo e matá-la de novo!" Encantadores.
Quem diria isso? Eu me viro para ele e o olho.
__Ela não vai me matar. Ser morta não faz mais parte exatamente do meu plano."
Posso sentir todos os seus olhares questionadores sobre mim. Droga! Deveria ter deixado a parte do plano fora.Eu sorrio para David e ele acena com a cabeça, mas de alguma forma, eu sei que haverá uma conversa sobre isso com ele, Snow ou Tink.
__Mas a adaga é:" Emma diz com as sobrancelhas levantadas e aponta para a adaga. O outro olha para onde ela está apontando e parece chocado. Sininho quem revira os olhos.
__Quer saber? Sim, é, mas..
__Olá, querida. "Cora aparece em uma nuvem de fumaça azul escura. Reviro meus olhos, respiro fundo e viro para a porta para olhar minha mãe nos olhos.
"Eu não teria feito isso, mas pelo que estou pensando, não é uma ideia tão ruim."Você deveria ter saído! Eu penso comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar é difícil
FanfictionDepois de todas as tentativas para mostrar ao seu filho que havia mudado, Regina agora se vê totalmente frágil. (Não existe SwanQueen nessa história.) Fanfic da RiVy21